Noah Urrea
💕
Los Angeles - 7:00 AM
Estou descendo o elevador em direção ao café da manhã, e por algum milagre de Deus não estou atrasado.
O elevador para no 5 andar.
- Oi Noah!- diz Hina entrando junto com Heyoon e Diarra.
- Oi gente, vocês estão descendo pro café da manhã ou já comeram? - perguntei.
- Vamos comer, só que a Sina tá lá no quarto colocando a roupa e resolvemos descer logo porque ela demorou muito. - falou Heyoon.
Ficamos conversando até o elevador chegar no local. Me sentei com Josh, Krys e Bailey e ficamos batendo um papo.
Quebra de tempo - 1 hora
Chegamos no estúdio pra ensaiar. Em relação ao meu pulso, eu já estava me sentindo melhor, mas hoje eu ia ficar só olhando.
- Gente! A música finalmente tá pronta! Venham ouvir. - disse Yonta
Ouvimos a música e todos estavam com um sorriso no rosto. Tinha ficado muito vibes Now United.
- Ok, mas agora voltem pro ensaio! - disse Yonta - Noah se quiser pode se sentar ali
Estavam todos dançando, e eu não tava muito afim porque eu tava com o corpo meio mole já que era muito cedo, fiquei olhando todos dançarem, especialmente Sina.
Depois de um tempo eles tiveram um break e ela veio falar comigo.
- Oi Noah! - disse me dando um abraço, já que era tudo que ela podia fazer ali - queria que você pudesse ensaiar com a gente.
- Ah, mas nem to tão afim... e meu deus Sina você tá incrível na dança, gostei de ver hein? - falei fazendo cócegas na mesma.
- Ai para Noah, fico envergonhada assim - disse ela dando um sorrisinho e fazendo um gesto com a mão - e outra, você cantou muito bem na música, adorei.
Não respondi, só sorri e coloquei a mão atrás da nuca. Ela se sentou ao meu lado e nós ficamos conversando.
- Galera, acabou o break, sentem aqui! - chamou Kyle
- Tenho que ir - disse ela enquanto se levantava
Quebra de tempo - 13:00 PM
- Vamos comer comida mexicana naquele restaurante "Guapa Mexicana"? - disse Sabi
- Vamos! - concordou Bailey
Fomos todos pegar o metrô em direção ao restaurante que era só uma estação dali.
Chegamos lá, comemos, rimos muito porque a Sabi pediu uma comida muito picante e ela não pensou que ia ser tão picante assim e ela começou a chorar, voltamos pro ensaio e fomos pro hotel.
✨
@sinadeinert: LA bootcamp!!! @heyoon_jeong
👍90.347
💭5.289😜
foi esse o cap desculpa por ser pequeno kkkk mas enfim se gostou vota e até a proxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғᴏʀʙɪᴅᴅᴇɴ ʟᴏᴠᴇ ∥ ɴᴏᴀʀᴛ ♡
FanfictionSina e Noah tem sentimentos um pelo outro, mas há algo que os impede de namorar: o contrato. O que será que vai acontecer?