Noah Urrea
🌙- Amanhã vamos finalmente pra Alemanha!!! Que saudades de lá - disse Sina enquanto estava deitada no sofá do hotel
- Sim, e finalmente vou tirar isso aqui do braço. - falei mostrando meu pulso.
quebra de tempo • 3 dias
Finalmente vamos sair de LA, não que eu não goste daqui, é só porque estamos aqui por muito tempo e eu não aguentava mais só ensaios, agora é a parte divertida.
E eu finalmente tirei meu gesso do pulso.
Aeroporto de Los Angeles • 20:00 PM
Stories ON 📹
We are going to Germany! Yayyyyy
Stories OFF 📹
Me sentei ao lado de Krys e Sabina e ficamos conversando e fazendo uns vídeos engraçados.
Como era de noite o avião todo ficou em silêncio e resolvemos dormir.
Berlin, Alemanha • 8:00 AM
Acordei e estávamos em cima do local de pouso e o avião já estava descendo.
- Finalmente na Alemanha!!! - disse Sina - preciso falar pra Jeky!
- Yaaaay!!! - todos disseram
Fomos pro hotel que eu dividiria quarto com Bailey, colocamos nossa mala do lado de nossas camas e deixei minha necessaire no banheiro.
Todos nós íamos nos encontrar no hall do hotel pra sair porque tomaríamos café da manhã na rua.
- Sina, o que vocês comem de café da manhã na Alemanha? - perguntei
- Você vai ver lá - disse ela
- Aff Sina! - falei brincando
Fomos ao Hackethals, um café da Alemanha que tem um café da manhã MUITO bom.
- Caramba isso aqui é muito bom - disse Any
- Né? - concordou Josh
Comemos e fomos em direção à apresentação que faríamos logo em seguida, e ia ter muita gente. MUITA gente!
quebra de tempo • 12:35 PM
- Arrasamos galera! - disse Joalin pulando de alegria.
- Pois é! Acho que foi a maior apresentação até agora - disse Sofya
- Agora vamos voltar pro hotel - respondeu Yonta - liderar um grupo de 14 jovenzinhos perambulantes também cansa! - disse a mesma rindo e nós rimos junto.
Chegamos no hotel e eu e Sina resolvemos ir à academia junto de Any e Josh.
Quando acabamos a academia, estávamos muito cansados e resolvemos ir pro quarto.
- Tchau Sina - falei dando um selinho na mesma.
- Vem Any! - disse ela a chamando
- Tô indo - falou Any enquanto dava um selinho no Josh, eu e Sina só nos olhamos com uma cara engraçada.
- O que foi? - perguntou Josh
- Nada não - falei
- Tchau meninos! - falou Any se despedindo
Eu fui pro meu quarto (com Bailey), tomei um banho, escovei os dentes, coloquei uma roupa de dormir e fui pra cama.
@noartlife: lindos demais!! chegaram na alemanha e vamos esperar pelos momentinhos deles juntinhosssss <3 #noart (foto deles no hotel).
👍2.678
💬271🌙
foi esse o cap desculpa por ter sido curto! ate a próxima e não se esqueçam de votar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғᴏʀʙɪᴅᴅᴇɴ ʟᴏᴠᴇ ∥ ɴᴏᴀʀᴛ ♡
FanfictionSina e Noah tem sentimentos um pelo outro, mas há algo que os impede de namorar: o contrato. O que será que vai acontecer?