43 || ғᴜᴄᴋ ʏᴏᴜ

5.9K 278 156
                                    

Quebra de tempo • 2 dias

Sina Deinert
🏹

- Vou tomar um banho Noah - falei

- Ok, também vou - disse ele enquanto pegava sua roupa

Eu não via a hora de ir pra festa! Seria tão divertido!

Acabei o banho e fui escolher minha roupa enquanto Noah se vestia

- Acha que essa está boa? - perguntei enquanto mostrava a ele meu look

- Está linda - respondeu

Penteei meu cabelo, o prendi e fomos para a festa.

Chegamos na festa e vi aquela garota de novo. Zoe Rose.

- Noah, adivinha quem tá aqui - falei

- Quem? - perguntou

- Zoe.

- Só manter distância, relaxa - disse ele

🌙

@noahurrea: Havin' funnnn @sinadeinert 🎊 Queria que você estivesse aqui 🥺 @heyoon_jeong

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@noahurrea: Havin' funnnn @sinadeinert 🎊 Queria que você estivesse aqui 🥺 @heyoon_jeong

👍🏻 84.928
💬 9.827

@sinadeinert: 🥳🥳 // 📸: @noahurrea

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@sinadeinert: 🥳🥳 // 📸: @noahurrea

👍🏻 70.900
💬 10.500

Ficamos dançando, conversando, estávamos nos divertindo muito.

- Noah, vou pegar uma bebida ok? - falei pra ele enquanto gritava por conta do som alto da festa

- ok! - respondeu - enquanto isso vou no banheiro

Fui em direção ao bar pegar duas caipirinhas de morango.

Noah Urrea
🖤

Fui em direção ao banheiro, e quando sai vi que tinha uma pessoa na porta.

- Com licença - falei

- Noahzinho... - disse a pessoa enquanto colocava as mãos no meu pescoço. Eu não conseguia ver muito bem quem era, mas pela voz me lembrei. Zoe Rose.

- Sai Zoe eu nã... - fui interrompido enquanto a mesma me puxou para um beijo forçado. Que nojo, tudo que eu queria era sair dali.

- Sai Zoe! Tá maluca? - falei

Merda. Enquanto falava com a Zoe, vi que Sina estava parada com dois copos na mão. Parecia furiosa e decepcionada.

Ela colocou os dois copos no balcão e foi em direção à porta.

Zoe Rose
🥶

- Vê o lado bom Noah... pelo menos aquela vaca alemã não vai estragar a nossa noite - falei enquanto o puxava para outro beijo.

- Zoe? Se toca garota! Que nojo te beijar de novo! Viu o que você fez? A Sina não é uma vaca, VOCÊ que é - disse ele enquanto gritava comigo

- Noahzinho... - falei enquanto entrelaçava minhas pernas na sua cintura e aproximava meu rosto do seu.

- SAI ZOE! - disse ele me empurrando

Aquela Sina Deinert, loira oxigenada, roubou o Noah de mim! Vai ver só o que é bom...

Sina Deinert
🍫

Não estava acreditando na cena que eu vi. Noah e Zoe se beijando, tudo que eu queria era vomitar ali.

Coloquei as bebidas no balcão, quase que eu quebro os copos. Andei furiosa até a porta de saída, sem me despedir nem nada.

Enquanto eu andava na rua, ouvi me chamarem.

- Sina! Volta! - virei e era Noah

Ignorei e continuei andando. Senti as lágrimas escorrerem pelo meu rosto... Noah me fez de trouxa. Não pode ver uma ex que já se atira nela. Filho da puta.

Resolvi ir pro aeroporto buscar Heyoon, estava quase na hora de buscá-la.

aeroporto internacional de Los Angeles • 23:20 PM

Fiquei esperando ela mexendo no telefone e resolvi comprar um starbucks.

- Sina! Que saudades! - disse Yoon enquanto me abraçava - Que cara de choro é essa? E cadê o Noah?

- Nada não - falei limpando o rosto - ele não veio.

- Sina... me conta logo. - disse ela

- Noah beijou Zoe na festa. Na maior cara de pau. - falei - então resolvi sair e ir direto pra cá. Minhas coisas ainda estão na casa do Noah e eu não sei como vou olhar na cara dele.

- Ai Sina... sinto muito. Quer ir pra minha casa? Aluguei uma aqui em LA - disse ela

- Quero. - falei enquanto deitava sobre seu colo. - estou com a chave da casa dele, vou lá buscar minhas coisas.

- Vou com você - disse ela

- Obrigada Heyoon - eu disse

Pegamos um táxi e fomos em direção à casa do Noah. Cheguei lá, não tinha ninguém e peguei minhas coisas, não tinham tantas coisas fora da mala então só peguei minha escova de dentes e minha roupa suja e enfiei na mala. Depois, coloquei a chave em cima da cama do Noah e fui com a Heyoon.

Noah Urrea
🐚

Cheguei em casa e eu queria morrer. O que eu tinha feito? Eu queria mesmo era matar aquela Zoe idiota.

Caramba! O aeroporto com a Heyoon! É uma chance de eu poder falar com a Sina.

Whats ON 📲

Heyooonnn🥳

Me: Heyoon!!! Você já chegou aqui em LA? Estou indo aí no aeroporto. A Sina está aí?

Heyoon: Não precisa Noah. A Sina já me buscou, relaxa.

Me: Ah... tudo bem então. Bjs

Heyoon: Bjss

Sina♡

Me: Sina? Você está aí?
(lida 23:58)
Me: Sina?
(lida 00:01)

Whats OFF 📲

Fui em direção ao meu quarto porque estava muito cansado. Coloquei meu casaco pendurado, e vi que a chave que eu tinha deixado com a Sina estava em cima da cama.

Fui no quarto dela e ela tinha realmente ido embora.

Que merda que eu fiz?

👽
esperamos que vocês tenham gostado do capítulo. até a próxima e não se esqueça de votar! bjs 💕

ғᴏʀʙɪᴅᴅᴇɴ ʟᴏᴠᴇ ∥ ɴᴏᴀʀᴛ ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora