Sina Deinert
🍁Los Angeles, California • 16:45
- Tchau Sina! Não esquece sua bolsa! - disse Heyoon
- Tchau Yoon - falei a abraçando - me deseje sorte.
- Vai dar tudo certo.
Fechei a porta e chamei um táxi.
- Bom dia - disse o taxista
- Orange Street N° 39 por favor - falei
- Ok! - respondeu
Ele ficou me encarando por um tempo e fiquei meio desconfortável com isso.
- Você é Sina Deinert? - perguntou
- Sou sim - falei. Como aquele cara sabia quem eu sou?
- Você e integrante daquele... qual o nome? Ah! Now United né?
- Ah, sim!
- Posso tirar uma foto com você? É que a mina sobrinha ama Now United.
- Ah, claro! - ele me entregou o telefone dele e tiramos uma selfie enquanto o Sinal estava fechado
- Minha sobrinha vai amar saber que eu encontrei você! Você é a integrante favorita dela. - disse ele enquanto sorria
- Aw! Que fofa!
- Chegamos - disse ele
- Obrigada tenha um bom dia - falei
- Igualmente!
Orange Street N° 39, LA • 17:00 PM
Cheguei na casa do Noah, fazia um tempinho que eu não ia lá e eu estava um pouco nervosa.
- Oi Sina, tudo bem? - disse ele abrindo a porta
- Oi Noah. Sim e você? - falei com um pouco de vergonha. Parecia que a gente não se conhecia, não tínhamos "assunto".
- Entra - disse ele
- Então Noah... Vamos direto ao ponto? - eu queria mesmo era sair dali. - Me explica. Porque você beijou a Zoe? Não tínhamos um rolo ou coisa do tipo?
-Sina, eu não beijei ela. Porque eu faria isso? - disse ele se aproximando de mim - A gente tava tendo um rolo, né? Eu sei como é ser traído, isso já aconteceu comigo, e eu NUNCA ia querer que isso acontecesse com você. A Zoe que foi pra cima de mim. Logo que ela be beijou eu empurrei ela pra longe, mas você já tinha ido. Sina, por favor, fica comigo. Eu te amo.
Comecei a chorar, não me aguentei.
- Sina? - falou ele com um tom de preocupação, colocando a mão nas minhas costas
- Noah...Me desculpa, sou uma escrota, eu deveria ter te ouvido...
- Não Sina! Eu te entendo. Entendo como é ver alguém que você ama beijando outra pessoa. Eu entendo se você não me perdoar...
- Noah, claro que eu te perdoo - falei o abraçando - me desculpa, é que foi difícil pra mim, te ver com a Zoe. Eu explodi de ciúmes naquela hora, eu fiquei com tanta raiva e tristeza ao mesmo tempo. Eu te amo muito Noah, não consegui te esquecer, é impossível.
- Sina, eu também. Não teve um dia que eu não pensei em você.
Ele pegou no meu rosto, nos aproximando para um beijo doce, repleto de saudade. Sentia falta de ficar perto dele. Sentia falta da sua voz quando ele cantava, do cabelo dele, das risadas, como ele era um cara incrível...
Noah Urrea
🥺A puxei para um beijo, cheio de saudades. Sentia falta da risada mais linda do mundo, dos abraços mais confortáveis, do beijo mais macio, mais doce, mais intenso. Eu sentia falta do seu perfume, sentia falta do seu cabelo, da menina gentil que ela era, talentosa, engraçadas. Eu sentia falta da mulher mais perfeita do mundo, Sina Deinert.
Quando saímos do beijo só fiquei a observando, eu estava feliz, consegui de volta o maior tesouro da minha vida.
- Sina, eu senti tanto sua falta - falei
- Eu também Noah.
😻
Awwww que fofo!!! noart voltou com tudo!!! se vocês gostaram do cap não se esqueçam de votar, até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғᴏʀʙɪᴅᴅᴇɴ ʟᴏᴠᴇ ∥ ɴᴏᴀʀᴛ ♡
FanfictionSina e Noah tem sentimentos um pelo outro, mas há algo que os impede de namorar: o contrato. O que será que vai acontecer?