Sina Deinert
🥰Finalmente estamos de volta em L.A! Não que eu não estivesse gostando do Brasil, mas é que foi uma semana muito cansativa lá. Planejamos ficar aqui por mais ou menos uma semana, e nessa semana iremos gravar uma nova música.
Agora estamos indo para o hotel que a gente sempre fica quando estamos em Los Angeles. Estou indo para o meu quarto no qual estou dividindo com Heyoon. Tomei um banho e acabei apagando, sem mesmo arrumar minhas coisas.
Los Angeles, USA 07:30
-Toc Toc Toc - Acordo ouvindo três batidas na porta e logo levantei para atender.
-Quem é? - Perguntei para a pessoa que estava atrás da porta.
-É o Noah! - ele fala enquanto eu já abria a porta.
-Bom dia - Disse dando um abraço nele e ele retribuiu dizendo o mesmo para mim.
-A gente tem ensaio daqui a pouco esqueceu? Precisamos acordar a Heyoon. - Disse Noah ainda no meu abraço.
-É mesmo, tinha esquecido. Vai ser o ensaio pro clipe de Who Would Think That Love né?
-Tenho quase certeza que sim, e acho melhor a gente não se atrasar.
-Heyoon, a gente precisa ir pro ensaio - disse cochichando no ouvido dela e em seguida dando um beijo em sua bochecha.
-Ah, é verdade - Disse ela se levantando sem vontade nenhuma.
Noah ficou nos esperando trocar de roupa deitado na cama mexendo no celular. Quando terminamos fomos direto para o café da manhã encontrar o pessoal, mas já era tarde então todos já tinham ido.
-Acho melhor a gente comer rápido, todo mundo já foi. - Noah dizia enquanto colocava a comida no prato.
Comemos o mais rápido possível e fomos andando pra o Dance Studio já que era bem perto.
-Finalmente! achava que vocês nem vinham mais. Sina e Noah se pegaram no quarto foi? - Joalin disse quando chegamos. - Heyoon só ficou de vela né?
- Joalin! Nada disso aconteceu, ninguém ficou de vela, e segundo,imagina se a Yonta ouve isso? Estamos ferrados! — disse com a mão na testa
- Tá mas na real, nos só nos atrasamos porque elas só sabem dormir - disse Noah apontando para mim e para Heyoon.
- Do que você tá falando? Eu nem durmo tanto! - disse Heyoon sarcástica.
Depois disso começamos o ensaio, era simplesmente perfeita aquela coreografia! Estava ficando cada vez mais animada para gravar o clipe e acho que México é o lugar certo.
Los Angeles, USA 13:40
Noah Urrea
🐾- Zumba Zumba Zumba yeah yeah, ooooh, oooh! — era o fim da música e eu estava morrendo de fome.
O ensaio já acabou e nós já fomos para o hotel almoçar.
- We will be better together you and me... - fiquei com esse trecho na cabeça e fiquei cantando
- Hmmm você e quem hein Noah? - perguntou Josh
- Que? Sei lá, Josh - falei
- Hm... COF COF SINA - disse ele sarcástico
- Para com isso, nada haver - falei sério
- Tá bom então - disse o mesmo
Chegamos no hotel e fomos comer.
- Você arrasou na coreografia Noah! - disse Sina. Ela parecia estar muito feliz por mim, estava com um sorrisão estampado no rosto.
E que sorriso.
- Você tambem! Ficou linda em todas as partes. - falei. Cara, pior decisão da minha vida. Ela deve ter me achado um bobo.
- Awn Noah! Que fofo - falou me abraçando. Ufa.
Peguei meu telefone e resolvi tirar uma foto da Sina pra postar. Os noart shippers iriam ficar loucos.
🥀
noahurrea: look at this girl!!! @sinadeinert
👍🏻 96.719
💬 10.822noartforever: MEU CASAL LINDO
sinadeinert: noah! to horrivel nessa foto!! 😝
|
noahurrea: não tá não, sempre lindanoartmylife: sentados juntinhosss ❤️❤️❤️
joshbeauchamp: 👀
👼🏻
espero que voces tenham gostado! desculpem pela falta de criatividade. se você gostou comenta! ajuda muito! ❤️nosso insta: @noaartloveers
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғᴏʀʙɪᴅᴅᴇɴ ʟᴏᴠᴇ ∥ ɴᴏᴀʀᴛ ♡
FanfictionSina e Noah tem sentimentos um pelo outro, mas há algo que os impede de namorar: o contrato. O que será que vai acontecer?