60 || ᴀʀᴇ ʏᴏᴜ ᴏᴋ?

4.6K 251 38
                                    

Sina Deinert
☀️

Eu ainda não vi Noah desde que ele se machucou, só vi ele indo pra enfermaria.

-Bailey, você viu o Noah? - perguntei

-Vi, ele acabou de ir pro hotel porque Kyle pediu pra ele descansar. - Bailey me disse

-Ata, brigada.

Voltamos a fazer exercícios, porém como estávamos mortos, Kyle pegou leve com a gente.

quebra de tempo • 2 horas

-Sina, você quer ir na piscina com a gente? - Josh perguntou. Ele, Any, Heyoon e Sabina iam para a piscina.

-Agora não, eu to muito cansada - Disse

-Tudo bem, se mudar de ideia, a gente vai ficar lá por umas duas horas - Disse Josh

-Jesus, vocês não cansam não? - Falei rindo.

-Cansar a gente cansa, mas uma piscina é sempre muito bem vinda - Ele disse rindo - Ah, e avisa pro Noah que eu vou demorar um pouco por favor?

-Claro - Eu disse.

Fui andando até o hotel e subi até o quarto de Noah. Bati na porta algumas vezes na porta e ele finalmente ouviu.

-Foi mal Josh, eu tava dormindo! - Noah gritou ainda dentro do quarto. - Ah, oi Sina. - Ele disse quando abriu a porta.

-Oi, meu deus, o que houve com o seu braço? - perguntei assustada.

-Eu torci o pulso, não foi nada demais, vou ficar com essa tala por uma semana só.

-Mas e a apresentação no "So you think you can dance?" - perguntei

-Eu vou poder apresentar, fica tranquila. - Ele disse se sentando na cama e eu me sentei também.

-Vai pro ensaio amanhã? - perguntei

-Eu vou, mas só vou pra assistir mesmo, não posso fazer esforço ainda.

- Ata - Disse tirando meu tênis e me deitando na cama do seu lado.

-Já disse que você é linda? - Ele disse colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.

-E eu já disse que você é lindo? - Cheguei mais perto e dei um selinho nele. Como ele estava sem camisa, fiquei fazendo carinho em seu peitoral.

-O Josh não vem não? - Noah perguntou.

-A é, ele pediu pra eu avisar que ele vai demorar um pouco porque ele tá na piscina.

-Tudo bem. Você já vai pro seu quarto?

-Ué, porque, já quer que eu vá embora?

-Claro que não, pelo contrário - Disse me abraçando.

-Eu to toda suada, se eu fosse você eu não me abraçava kkk - Eu disse mas ele continuou me abraçando.

-Não ligo kkk - Ele disse rindo - Na verdade eu também nem tomei banho ainda e eu nem sei como eu vou tomar com esse negócio no braço, vou ter que arranjar um plástico, sei lá.

Ficamos conversando mais um pouco, eu estava deitada em seu peitoral e acabei pegando no sono ali mesmo, e pelo visto ele também.

quebra de tempo • 1 hora e 30 minutos

-Desculpa atrapalhar os pombinhos, mas vocês estão na minha cama. - Josh disse entrando no quarto e jogando a toalha em mim e no Noah.

-E você vai usar a cama agora? - Noah perguntou

-Não, só quis atrapalhar mesmo - respondeu Joshua rindo.

-Quero ver só se eu fizesse isso com você e com a Any. - Noah falou e Josh fez uma cara de interrogação.

-Ih Josh, Beauany? - Perguntei com um sorriso malicioso

-Que? Não! - ele exclamou 

-Tá bom gente, já vou indo, tenho que tomar meu banho, tchau! - Eu disse me levantando da cama e colocando meu sapato. - ah e toma sua toalha, de nada. - falei entregando pro Josh

-Ué não quer tomar banho com o Noah? - Josh disse rindo e eu dei um leve tapa nele.

- Que engraçado, Joshua. - disse sarcasticamente.

Saí do quarto deles e peguei o elevador para ir para o meu quarto.

-Onde você tava garota? - Joalin perguntou

-Tava no quarto do Noah vendo como ele tava.

-Ficou 2 horas vendo como ele tava? - Joalin perguntou com um sorrisinho

-Claro que não! tava só eles dois no quarto por duas horas, o que você acha que eles fizeram? - Sabina disse.

-Não! Vocês só pensam merda viu? - Disse brincando. Mas é verdade, todo mundo enche o saco só porque eu to com o Noah. - Que tal falar de você e o Bailey? - falei me referindo a Joalin - ou você e o Pepe? - falei me referindo a Sabi. - não tem só eu e Noah no grupo! - respondi meio brava. É que enchem o saco disso toda hora.

O elevador chegou e nem me despedi das meninas só fui em direção ao meu quarto.

- Acho que ela ficou brava - consegui ouvi Sabi dizendo isso de longe.

Enfim, fui tomar meu banho, coloquei um pijama, escovei os meus dentes e fui para a cama dormir.

🌙
vocês estão gostando da fic? a gente tá pensando em fazer uma segunda temporada e não demorar MUITO pra terminar essa. Vocês querem? respondam POR FAVOR pra gente saber o que vocês acham. bjss, até o próximo cap

ғᴏʀʙɪᴅᴅᴇɴ ʟᴏᴠᴇ ∥ ɴᴏᴀʀᴛ ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora