72 || ғᴀʀᴇᴡᴇʟʟ

4.1K 223 11
                                    

Sina Deinert
🇩🇪

Aeroporto de Dakar • 17:00 PM

- Vou sentir saudades de você! - disse Sabi chorando

- Ah Sabi, você sabe que vamos nos encontrar de novo! - falei abraçando a mesma de volta - vou sentir sua falta.

- Voo para Cidade do México, México, dirija-se à porta n° 90.

- Meu voo me chama, tchau gente! - disse ela

Fiquei sentada até que Noah se sentou do meu lado.

- Então... - disse ele se sentando ao meu lado - vai voltar pra Karlsruhe?

- Sim, vou chamar a Jeky lá em casa, saudades dela. - falei - e você?

- Vou voltar pra Orange também, tem um tempão que não vejo Hayley, Brian, Jonathan...

- Voo para Karlsruhe, Alemanha, dirija-se à porta n° 38.

- É minha hora... - falei o abraçando fortemente - vou sentir muitas saudades - ele disse me aproximando para um beijo mas logo nos afastou.

- O que você estava pensando? - nós dois rimos e dei um beijo rápido na bochecha dele sem que ninguém visse. - não vou parar de pensar em você um segundo. - falei olhando fundo nos seus olhos.

- Eu também- respondeu ele pondo um fio de cabelo meu atrás da orelha. - vê se da notícias hein? - disse ele e eu assenti com a cabeça.

Demos um abraço final e me despedi dos outros.

Fui em direção à entrada e me virei, apenas vendo Noah com uma carinha triste. Acenei para todos e depois me virei, continuando minha caminhada.

Whats ON 📲

Noah 🙈💕

Me: ich liebe dich

Noah: Ich liebe dich auch ❤️

Me: usou o google tradutor né? kkkk

Noah: Talvez...
Já entrou no avião?

Me: já
tenho que desligar o telefone 🥺
Bjs, te vejo daqui algumas horas ❤️

Whats OFF 📲

💕
Só avisando q esses últimos capítulos vão ser menoreszinhos. Votem e até a próxima!

ғᴏʀʙɪᴅᴅᴇɴ ʟᴏᴠᴇ ∥ ɴᴏᴀʀᴛ ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora