Sina Deinert
🎨Hoje é o dia de gravar o clipe de "What Are We Waiting For?" São 7:45 da manhã e eu ainda estou no meu quarto esperando Sabi acordar. Só vamos para o local da gravação as 10:30 pois como será gravado em um lugar fechado, não importa o horário.
-Sabi, acorda! - disse chacoalhando ela.
-Calma Sina, só é pra tá lá as 10 e são 7:45 - ela falava enquanto olhava o celular.
Eu tava com muita vontade de ir na piscina aquecida que tinha no hotel, então decidi olhar no WhatsApp quem tava online pra ver se gostaria de iria de ir comigo.
Whats ON 📲
Me: Bom dia Noahhhhhhh❤️
Noah: Bom dia
Noah: só pode estar querendo alguma coisa né? Pra falar desse jeitoMe: naaaaooo imagina...
Me: É que eu fiquei sabendo que tem uma piscina aquecida aqui no hotel e eu to com muita vontade de irNoah: agora??? Não são nem 8 da manhã ainda
Me: Sim, algum problema?
Me: vai querer ou não? só falaNoah: quero. Vai ser só nós dois?
Me: acho que sim né, ngm mais vai querer
Me: te vejo lá ent 💗Noah: Bjs 💕
Whats OFF 📲
Coloquei esse biquíni e depois coloquei um short jeans por cima. Já estava saindo do quarto quando Sabina me pergunta...-Onde você tá indo?
-Ah, eu vou ali na piscina rapidinho.
-Agora? - ela perguntou surpresa por eu estar indo tão cedo.
-É ué, algum problema?
-Você é maluca - disse ela rindo e logo voltou a dormir.
Noah Urrea
☀️Tinha acabado de me arrumar e estava saindo do quarto em silêncio para não acordar Krystian que ainda estava dormindo.
Peguei uma blusa e uma bermuda e desci pra piscina.
- Oi Noah! - disse Sina tirando seu short pra entrar na piscina. Nossa, ela estava muito gata de biquíni.
- Vem logo que a gente não tem muito tempo. Vamos gravar o clipe as 10:30 - disse enquanto me puxava pra entrar na piscina.
- Você tá muito linda. Posso tirar uma foto sua? - falei
- Own! Pode sim, eu nunca recuso uma foto
Tirei a foto, e ela disse que ficou muito boa e que ia postar depois.
- Você contou pra alguém do que aconteceu? - perguntei
- Só pra Sabina e a Heyoon, e a Sabina já tinha visto então...
- Eu contei pro Josh - falei
- Noah, vamos tomar cuidado pra isso não chegar no Simon, ele não pode suspeitar de nada. - disse Sina
- Sim. - falei. Queria muito poder ficar junto com ela, mas sei que por causa do contrato isso não é possível.
- Noah, acho melhor a gente ir, já tá quase na hora. - disse ela me puxando para um selinho.
- Hm... gostei da ousadia - falei rindo
- Tchau! Te vejo daqui a pouco - disse ela enquanto saía da piscina
A acompanhei até o quarto, nos abraçamos e fui pro meu quarto que não era tão longe.
Quando cheguei lá, abri meu Instagram e vi que ela já tinha postado a foto.
🔥
@sinadeinert: trinke Wasser 💦 // 📸: @noahurrea
👍🏼 87.749
💬 4.912@noartisreal: AHHHH JUNTINHOS NA PISCINA
@sinaaloveers: NOOOOAAAARTTTTT ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
@noahurrea: 🙈🙊💕
@jeky_lee: 💗 miss u!
🍒
Esperamos que vocês tenham gostado desse capítulo, se sim não se esqueça de votar! Como será que vai ficará relação de Noart? Até o próximo capítulo! 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғᴏʀʙɪᴅᴅᴇɴ ʟᴏᴠᴇ ∥ ɴᴏᴀʀᴛ ♡
FanfictionSina e Noah tem sentimentos um pelo outro, mas há algo que os impede de namorar: o contrato. O que será que vai acontecer?