Noah Urrea
💍Ontem foi um dia muito cansativo no Coachella, porém importante para mim e para Zoe. Lá conseguimos conversar melhor sobre nosso relacionamento e também não só conversar...
-Noah, acorda! - ouço a voz do Josh ecoando na minha cabeça.
-Calma Josh, o que foi? - perguntei pois hoje é um dia livre então eu poderia dormir até a hora que eu quisesse.
-Eu preciso te mostrar um negócio. - Ele falava enquanto desbloqueava o celular.
🌆
-Noah, a Sina anda escrevendo essas indiretas que são com certeza para você. - disse Josh como se fosse algo óbvio para todo mundo.
-Josh, a Sina é minha melhor amiga, nunca rolou nada entre a gente, não acho que ela sinta alguma coisa por mim.
-Você ainda tem coragem de dizer isso? A Sina te ama!
-Ah cara, eu andei sentindo coisas por ela também, mas não sabia explicar. Tentei esquecer o máximo isso para depois não me ferrar por causa desse contrato. Aí depois aparece essa oportunidade de eu voltar com a minha ex, que nunca havia me explicado por que terminou, e eu tô seguindo minha vida sabe? Acho que ela deveria tentar seguir a dela também.
-Se você acha isso... só pensa um pouco sobre o assunto - Disse Josh saindo do quarto, me deixando sozinho com meus pensamentos.
Fiquei lá deitado um tempo pensando sobre isso, ate que cheguei no dia de ontem durante meu momento com Zoe.
Flashback ON 💭
Eu e Zoe estávamos caminhando pelo Coachella, conversando sobre nossa relação...
-Fazia um tempo que eu queria voltar com você Noah, mas eu não tinha coragem de te chamar com medo de você não me querer de volta...
-Shhh - disse colocando meus dedos sobre seus lábios e iniciando um beijo lento. Era um beijo muito bom, mas ao mesmo tempo sentia que faltava alguma coisa.
Amor.
Flashback Off 💭
Noah, para, é claro que você ama a Zoe, ela é sua namorada. Só para, só para.
Tentei afastar aqueles pensamentos de uma vez, mas não foi o que aconteceu, toda hora aquele pensamento voltava é eu simplesmente tentava esquecer.
Era de manhã, resolvi descer pra tomar café da manhã e falar com o resto do grupo pra dar uma distraída. Mas a Sina estaria lá com eles, merda.
- Bom dia Urrea! - disse Sabi
- Bom dia pessoal! - falei
Peguei um café e uns pães, comi e depois pegamos uma van para irmos ao estúdio ensaiar a nova música, Who Would Think That Love.
Quando chegamos no estúdio, não parei de pensar nessas indiretas? Cara, impossível a Sina ficar triste por causa disso, só foi um selinho que aconteceu entre a gente, nada demais.
Ela nem falou comigo, estava com uma cara triste ... deve ter sido por causa do Coachella, foi bem cansativo.
E ela não falou comigo o ensaio todo. O que foi que eu fiz?
🙊
esperamos que vcs tenham gostado desse cap! não esqueçam de votar, até a próxima 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғᴏʀʙɪᴅᴅᴇɴ ʟᴏᴠᴇ ∥ ɴᴏᴀʀᴛ ♡
FanfictionSina e Noah tem sentimentos um pelo outro, mas há algo que os impede de namorar: o contrato. O que será que vai acontecer?