Whats ON 📲
Noah🙈💕
Noah: Sina
Noah: Por favor, me responde
Noah: Deixa eu te explicar
Noah: Sina?
(mensagem lida)Whats OFF 📲
Sina Deinert
❣️- Heyoon, não dá - falei
- Não dá o que? - perguntou
- Não da pra eu ficar ignorando o Noah pra sempre, estou muito chateada com ele, mas alguma hora ou outra vou ter que falar com ele. Se eu ficar ignorando ele na turnê, nos shows, todo mundo vai suspeitar. Os fãs já estão suspeitando, me entende? O único problema é que eu não sei quando devo falar com ele...
- Entendo Sina. Se você quiser falar com ele, fala amanhã . Acho que é a melhor decisão a se fazer. - me aconselhou a mesma
- Obrigada Yoon - disse a abraçando - te amo demais.
- Tô aqui pra tudo amiga - falou ela
- Mas porque amanhã? E não agora? - perguntei
- Porque você tem tempo pra pensar. - respondeu a mesma.
- Vou tomar banho - falei
🦄
@sinadeinert: I miss Germany 🥺
👍🏻 100.011
💬 8.406- Queria sair do banho tão plena assim - disse Heyoon enquanto olhava minha foto que eu postei
- Boba - falei
- Vou dar uma ligada pra minha mãe já volto - falou Heyoon
- Beleza - enquanto isso liguei a TV e fiquei assistindo a Breaking Bad.
Quebra de tempo • 35 minutos
- Beijos tchau (em coreano) - disse Yoon enquanto desligava
Desliguei a TV e me lembrei de uma coisa. Eu não havia contado pra Heyoon umas coisas sobre Noah.
- Heyoon - a chamei - tem uma coisa que eu tenho que te falar.
- O que foi?
- Enquanto estávamos na turnê, e também aqui em LA eu e o Noah quase ... - fiquei com vergonha de falar aquilo.
- Vocês quase? - ela parou de falar e pensou um pouco - AI MEU DEUS! Sina você é louca? - perguntou - Imagina se alguém descobre?
- Ninguém ia descobrir. Só foi 2 vezes, uma depois do encontro e uma aqui em LA.
- Tá bem - disse ela com a mão na testa - ainda estou chocada. Sina do céu!
Ficou um silêncio estranho ali na sala e senti minhas bochechas corarem um pouco, que vergonha.
- Heyoon, o que você acha de darmos uma saída? - perguntei quebrando o silêncio
- Claro, vamos! Vou só trocar de roupa, porque né... - falou ela mostrando seu pijama de lacinhos.
- Kkkkk, beleza então, vou pentear meu cabelo - respondi
Quebra de tempo • 5 horas
Cheguei na casa da Heyoon, joguei minha bolsa na cama e me deitei na mesma. Fiquei pensando, eu e o Noah...
Noah Urrea
🐰Call ON 📞
Josh: Cara, acho melhor você falar com ela, se não ela nunca vai entender
Noah: Será mesmo? Não quero ficar sem falar com ela pra sempre. Eu amo ela, você sabe disso.
Josh: Você consegue. Tenho que ir, até mais.
Noah: Valeu, tchau.
Call OFF 📞
Havia se passado uma semana depois do que aconteceu entre eu e a Sina. Ela faz falta de verdade, quero muito conversar com ela, mas ela só ignora minhas mensagens.
Whats ON 📲
Sina♡
Me: Sina, por favor, eu quero muito falar com você. Não me ignora, por favor
Sina: Tá bem Noah, o que foi?
Me: Quero conversar com você sobre a festa
Sina: Pode falar
Noah: Quero falar com você pessoalmente. Tudo bem amanha você me encontrar aqui em casa? Às 17h?
Sina: Ok
Whats OFF 📲
Meu deus, nem acreditei que Sina havia respondido minhas mensagens. Quero esclarecer tudo com ela, porque a amo.
🙊
esperamos que vocês tenham gostado!! o que será que vai acontecer? vota ai pra nos incentivar e até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғᴏʀʙɪᴅᴅᴇɴ ʟᴏᴠᴇ ∥ ɴᴏᴀʀᴛ ♡
FanfictionSina e Noah tem sentimentos um pelo outro, mas há algo que os impede de namorar: o contrato. O que será que vai acontecer?