55 || ʜᴜᴅᴅʟᴇᴅ

5K 255 24
                                    

Noah Urrea
🌊

Joshua Tree • 00:12 AM

Estamos na sala conversando a mais de 2 horas. Eu estou abraçado de Sina no sofá e infelizmente é nossa última noite aqui.

- Queria ficar aqui mais tempo, mas tem o Bootcamp - disse Heyoon

- Eu também - disse Joalin

Ficamos conversando por tanto tempo que pegamos num sono e acabamos que dormimos um em cima do outro, no sofá da sala mesmo.

Joshua Tree • 9:25 AM

Narrador
👑

São 9:25 e ninguém acordou. A primeira a acordar foi Sabina, que tentou fazer silêncio pra poder pegar seu telefone que estava em cima de uma mesinha.

- Olha todo mundo aqui dormindo - falava ela enquanto gravava um stories, e nesse mesmo stories apareceram Sina e Noah dormindo juntos amontoados. - Ontem ficamos conversando até tarde e vendo televisão e acabamos que todos nós dormimos aqui - falou a mexicana e depois parou de gravar.

Sina Deinert
💕

Eu estava sonhando que estava em um penhasco bem bonito com uma vista incrível, mas de repente eu comecei a ser puxada pra frente até que cai do mesmo.

Me sacudi toda e tomei um susto, percebendo que tinha sido apenas um sonho.

- Sina? Wtf, o que aconteceu? - Perguntou Noah coçando os olhos.

- Desculpa, tomei um susto com o meu sonho. Bom dia afinal - falei com tom de deboche

- Ai calma, bom dia amor da minha vida - disse o mesmo me enchendo de beijos na bochecha me fazendo rir.

- Hã? Porque estamos na sala? - perguntou Joalin enquanto acordava

- Acabou que pegamos num sono aqui mesmo - falou Sabi enquanto saía da cozinha com uma bandeira cheia de panquecas e uma jarra com café. - no es nada.

Pegamos umas panquecas com morango e bebemos nosso café, enquanto fazíamos varios vídeos e tals.

Carro do Noah • 14:10 PM

Noah Urrea
💋

Pegamos nossas coisas e colocamos no porta malas, a não ser algumas mochilas pequenas, elas nós levamos na mão mesmo.

- Vem gente! - chamou Sina

Heyoon sentiu na frente comigo e Sina, Joalin e Sabina foram atrás. Ficamos cantando varias musicas durante a viagem e fui revezando com Sina na hora de dirigir.

Los Angeles Hotel • 16:10 PM

Finalmente cheguei no hotel, vou dividir o quarto com todos os meninos, porque o hotel que ficamos aqui em LA tem quartos bem grandes que cabem várias pessoas.

Amanha, seria nosso primeiro dia de bootcamp e gravaríamos a nossa nova música "Beautiful Life".

Peguei o papel com a letra pra eu poder decorar tudo certinho pra amanha.

I look at you and I see million stars
I am so glad you came and stole my heart
All for the better, all for good
All for the better, all for you

He light up the sky like a billion lights
When I'm by your side, I'm in paradise
You're the breath in my bones
You're the fire in my soul
Oh, what a beautiful life
With you, what a beautiful...

{...}

🙆🏻‍♀️
Esperamos que tenham gostado, mals pelo cap pequeno! Não se esqueçam de votar e atéa próxima

ғᴏʀʙɪᴅᴅᴇɴ ʟᴏᴠᴇ ∥ ɴᴏᴀʀᴛ ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora