@nowunited OUT NOW 💥 #WhoWouldThinkThatLove
🌵
Sina Deinert
☔️O clipe de Who Would Think That Love acabou de ser lançado. Eu estou muito ansiosa pra ver o que os fãs vão achar, por que pra mim tá perfeito!
Acabamos de sair do quarto do Bailey e do Krystian, onde estávamos assistindo o clipe já pronto. Estamos indo para nossos quartos para arrumar as coisas que mais tarde já temos voo pra Coreia.
quebra de tempo • 4 horas
Já estamos no aeroporto esperando a chamada para nosso voo. Eu estou muitoooo animada para Coreia, é um país que eu sempre quis visitar. E além disso, nos vamos gravar outro clipe lá.
-Chamada pra o voo 1876 com destino à Seul - Seul é acidade onde vamos ficar.
-Vamos! Esse é o nosso voo - Disse Heyoon me puxando.
-Calma garota, nem vi onde é meu assento ainda, espera - eu disse tentando tirar minha passagem do bolso.
Todos olhamos os nossos assentos para ver quem tava com quem. Eu estava na janela, Sabina no meio e Noah na ponta.
-Sabina! Eu sou na janela, sai daí. - eu falei pois vi Sabina se sentando no meu lugar.
-Euem, vou sair não, cheguei primeiro. - Ela disse que nem uma criança fazendo birra.
-Tá, tá bom - Eu já havia desistido, Sabina é uma pessoa muito insistente.
Todos chegaram e se acomodaram nos bancos. Eu peguei meu celular (como sempre) pra gravar o últimos stories no México. Logo o avião decolou e eu dormi.
Foi um voo bem tranquilo, não acordei muitas vezes ou fui acordada por aeromoças. Sabina também dormiu o voo inteiro, algo já de se esperar, e Noah não para de se mexer, parecia bem desconfortável.
quebra de tempo • 15 horas
Finalmente chegamos na Coreia! Agora estamos esperando um ônibus no aeroporto para ir pro hotel. Apesar de eu estar cansada, confesso que eu não quero ir pro hotel agora, quero andar por aí e conhecer o país.
- Gente vocês já sabem o clipe que vamos gravar né? - perguntou Yonta
- Sim! What Are We Waiting For - disse Heyoon
- Esse clipe não vai ter coreografia, é mais vocês fazendo coisas aleatorias, então não se preocupem, não vão ter muitos ensaios! - falou Yonta
- Yay! - todos disseram
Fomos para os nossos quartos e dessa vez eu estava dividindo com Sabi.
- E aí, tudo bem entre você e o Pepe? - perguntei enquanto a gente abria as malas para nos acomodarmos
- Sim! Queria muito que um dia a gente fosse na Espanha em tour pra todos vocês conhecerem ele. To com saudades dele, em falar nisso vou falar com ele agora mesmo! - disse ela enquanto se jogava na cama e pegava seu telefone pra fazer uma videochamada.
Dei um sorriso e ela começou a falar espanhol com ele e eu arrumando minhas coisas no banheiro porque depois íamos almoçar aqui no hotel mesmo.
🌦
Esperamos que vocês tenha, gostado desse capítulo, se vo e gostou vota vota! Até a próxima 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғᴏʀʙɪᴅᴅᴇɴ ʟᴏᴠᴇ ∥ ɴᴏᴀʀᴛ ♡
FanfictionSina e Noah tem sentimentos um pelo outro, mas há algo que os impede de namorar: o contrato. O que será que vai acontecer?