58 || ᴛᴀʀɢᴇᴛ

5.1K 237 87
                                    

Noah Urrea
🦁

Hoje nós vamos para o estúdio gravar uma nova música. Estou no quarto com os meninos me arrumando porque já está quase na hora de irmos, mas antes eu preciso passar no quarto de Sina pra devolver a blusa que ela esqueceu na piscina ontem.

Whats ON 📲

Sina♡

Me: Guten morgen 🤪

Sina: Guten morgeeenn

Me: Você esqueceu ontem sua blusa lá na piscina e eu to com ela aqui
Me: Daqui a pouco eu passo aí no seu quarto pra te devolver

Sina: Okayyy
Sina: Danke❤️

What's OFF 📲

Sina às vezes me ensina algumas palavras em alemão por isso a gente fala assim por mensagem.

Peguei a primeira roupa que eu achei na minha mala e fui descer para o quarto dela.

Roupa do Noah

Sina Deinert☀️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sina Deinert
☀️

Estou no meu quarto escolhendo uma roupa pra colocar pois eu vou sair com Joalin e com as outras meninas que não cantam.

Recebi uma mensagem de Noah falando que ia passar aqui no meu quarto daqui a pouco pois eu tinha esquecido uma camisa ontem na piscina e ele ficou com ela.

-Essa roupa tá boa? - Perguntei para Sabina.

-Sim Sina, quantas vezes você vai perguntar isso? - Ela respondeu sem paciência.

- Ah, eu não gostei muito, vou trocar - Eu disse rindo sabendo que ela ia reclamar.

-Caralho! Pra que perguntou então? - Sabina gritou.

Estava procurando uma camisa pra colocar quando ouvi alguém bater na porta e que provavelmente era Noah.

-É o Noah né? - Joalin perguntou e eu respondi que sim - Sina, abre lá então porque deve ser pra você.

-Calma aí, to trocando de roupa. - Eu respondi

-Até parece que ele nunca te viu assim! - Heyoon disse pois eu estava de shorts e sutiã. Qual a necessidade dela falar isso? Enfim, é a Heyoon.

-Cala a boca Heyoon! - Eu gritei mas fui abrir a porta.

-Oi Noah - Eu disse com metade do corpo atrás da porta com só minha cabeça pra fora.

-Oi. - Ele disse me dando um selinho e me entregando minha camisa. - Pelo visto não da pra eu entrar agora né?

-É, tá todo mundo trocando de roupa - Eu disse

-Então tá, eu já vou indo que já tá na hora mesmo. E avisa pra Heyoon e pra Sabina que elas já estão atrasadas - Ele
disse rindo.

-Eu já to pronta! - Sabina gritou - Só tô esperando a Heyoon.

-Sabina sempre escutando a conversa dos outros né kkkk - Disse rindo

Sabina, Noah e Heyoon já desceram e agora estou no quarto com Joalin esperando as meninas se manifestarem no grupo.

Whats ON 📲

Best Singers 💖
(grupo com: Joalin, Sofya, Shivani, Hina e Você)

Shivani: Oiee

Me: Hallo

Joalin: E aí gente
Joalin: Pra onde a gnt vai hj?

Sofya: Eu preciso comprar algumas coisas pra voltar para a tour

Me: Também

Hina: Vamos pra Target então

Me: Vamooo

Joalin: Tá, a gnt se encontra na recepção as 10:00

Whats OFF 📲

quebra de tempo • 2 horas

Já estamos quase chegando na Target quando vimos umas crianças vendendo limonada na rua.

-Ah, eu quero uma limonada. - Disse para as meninas.

-Também to afim de beber alguma coisa - Joalin disse.

Pedimos 5 limonadas e ficamos um tempo conversando com a mãe das crianças que vendiam as limonadas.

-Tchau! - Falei - Boa sorte nas vendas!

-Brigado! - Os meninos responderam ao mesmo tempo.

Finalmente chegamos na Target e já começamos a pegar coisas e colocar no carrinho.

Como sempre, quando nos vamos para a Target, a gente tem mania de ficar correndo por aí e dançando o que não foi tão legal dessa vez. Eu caí em cima da Joalin enquanto a gente dançava Sundin Ang Puso com um bando de Pepsis na mão.

Como estávamos cheias de compras, ao invés de irmos a pé como viemos, nos vamos voltar de Uber.

Meu cabelo estava todo bagunçado por causa do que a gente fez hoje na Target, então peguei meu celular para gravar um stories.

Stories ON 📹

Stories OFF 📹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stories OFF 📹

quebra de tempo • 3 horas

-Holaaa! - Gritou Sabina entrando no quarto junto de Heyoon.

-Hola. - Joalin respondeu

-Ahh, eu to muito animada para lançarmos essa nova musica, porque parece estar muito boa. - Heyoon disse animada.

-Também tô - Disse Sabina

-Eu tô é com Sono - Disse Joalin - Eu tava quase dormindo e vocês chegaram aqui gritando.

-Foi mal kkk - Disse Sabina - É que às vezes eu me exalto.

-Vou tomar meu banho - Disse Heyoon - E boa noite para vocês caso vocês durmam antes de eu sair.

-Boa Noite. - Eu disse ao mesmo tempo de Joalin.

🌵
oiee, fiz um cap maiorzinho pra compensar o dia inteiro sem postar! espero que tenham gostado e não se esqueçam de votar, bjss☀️

ғᴏʀʙɪᴅᴅᴇɴ ʟᴏᴠᴇ ∥ ɴᴏᴀʀᴛ ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora