° Noah Urrea °
Dentro do avião - 5 horas
Estava dormindo super bem a umas 4 horas até que ouço a voz da aeromoça...
-O que vocês querem para o lanche? Temos frutas, salgadinhos e sucos.
-Eu vou querer uma Pringles - Heyoon pede para a aeromoça.
-Eu quero só um suco de uva por favor - Nessa hora olhei pro lado e vi que Sina tava dormindo então decido não acordar ela. Lembrei que a fruta dela favorita é morango, então logo perguntei para a aeromoça - Tem morango?
-Temos sim, aqui está - Ela diz me entregando um pote cheio de morangos, que logo guardei para dar para Sina quando acordasse.
Fiquei conversando com Heyoon sobre o Coachella que iria acontecer em Los Angeles enquanto estaríamos lá. Eu queria muito ir mas por incrível que pareça, eu nunca havia ido.
-Ah, merda, a moça do lanche já passou aqui não já? - Sina acordou do nada e disse pois havia visto os copos e a Pringles da Heyoon.
-Já, mas eu guardei uma coisa pra você - Disse tirando o pote de morangos de dentro da mochila. Nessa hora os olhos dela brilharam.
-Ahhh, brigada! Não acredito, você acertou exatamente o que eu queria! - Disse ela muito feliz ainda encarando o morango.
-Sina, você sempre quer morango kkk, não tem como errar.
-Tá, é mesmo kkk.
Nessa hora olhamos pro lado e vimos que Heyoon tinha apagado, estava dormindo de boca aberta, parecia a Sabina.
-Pelo visto ela tava bem cansada ein - Disse para Sina
-Eu não vou dormir agora não, acho que já dormi o suficiente, você vai querer dormir?
-Não, também perdi o sono.
-Vamos ouvir música então - Ela disse enquanto pegava seu fone dentro do bolso do casaco, colocando um dos lados no meu ouvido e se deitando no meu peitoral.
Ficamos ouvindo uma playlist alternando Billie Eilish, Blackpink, CNCO e nós mesmos. Ela ficou gravando vídeos no celular dela enquanto a gente cantava juntos.
-Não esquece de me mandar esses vídeos depois ok? - disse para Sina
-Tá bom, mas você que vai ter que me lembrar, por que eu tenho certeza de que vou me esquecer.
Ficamos mais um tempo ouvindo música mas acho que logo depois pegamos no sono. Só sei que fomos interrompidos mais uma vez pela mesma aeromoça, mas dessa fez oferecendo o jantar. Ficamos mais umas 10 horas que faltavam no avião até que ouvi uma voz baixa:
-"aterrissagem autorizada"
Nessa hora eu acordei Heyoon e Sina fazendo carinho nas duas para não assusta-las.
-Já estamos pousando, vamos arrumar as coisas para não esquecer nada. - Disse baixinho para as duas que tinham acabado de acordar.
-Tá bom - Disse Heyoon pegando suas coisas e colocando dentro da mochila enquanto Sina fazia o mesmo.
O avião pousou, esperamos todo mundo sair para não ficar aquela confusão. Quando saímos fomos direto pegar nossas malas o mais rápido possível por que estávamos muito cansados e queríamos ir para o hotel. Ficamos esperando um bom tempo as nossa bagagens porque somos um grande grupo, e demora muito para todas as malas chegaram. Depois disso só comemos alguma coisinha e fomos de ônibus para o hotel.
Sentei lá trás no banco que tem 5 lugares junto de Joalin, Krystian, Bailey e Sina. Peguei meu celular para postar alguma coisa já que fazia um tempo que não postava e Krystian aparentemente fez o mesmo.
***
ahhh será que eles vão conseguir ir no Coachella?? estou muito animada pra continuar escrevendo! espero que tenham gostado desse cap e não esqueçam de votar, ajuda muito. Até o próximo bjs ☀️
nosso insta: @noaartloveers
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғᴏʀʙɪᴅᴅᴇɴ ʟᴏᴠᴇ ∥ ɴᴏᴀʀᴛ ♡
FanfictionSina e Noah tem sentimentos um pelo outro, mas há algo que os impede de namorar: o contrato. O que será que vai acontecer?