Liam andava pela as ruas de sua comunidade em direção a escola do filho que era localizada quatros ruas depois da sua pois faltava cinco minutos para escola onde Miguel estudava liberar.
Assim que chega na frente da escola, ver pais e esposas a espera pois faltava dois minutos ainda para abrir a escola.
Liam sente os olhares das pessoas ali lhe encarando como e fosse algo contagioso ser pai solteiro.
- Que demora_ reclama pra si mesmo olhando para o relógio no pulso.
Assim que o porteiro abre o portão, Liam entra para pegar seu filho no pátio da cantina.
Liam ver Miguel sentado em dos bancos com a mochilas no meio das pernas enquanto balançava com os pés.
Todas as crianças se interagiam entre si menos Miguel que estava um pouco longe delas.
- Vamos_ fala Liam sorrindo e pegando a mochila do chão.
Miguel apenas pega na mão de Liam sem dizer uma palavra.
- O que fez hoje?_ pergunta Liam saindo da escola.
- Nada de mais_ fala rápido.
Assim que chega em sua pequena residência de dois andar que conseguiu com dinheiro das encomendas que fazia encontra Ldyia já na porta a sua espera.
- Boa tarde chefinho_ fala ela escorada na porta de braços cruzados.
Ldyia era ajudante de Liam nas encomendas, responsável por pegar os pedidos de encomendas, ir nas casa dos clientes já eles não poderia descobrir que quem faz as encomenda é um pai solteiro.
- Boa tarde linda_ diz Liam pegando a chaves do bolso.
- Boa tarde coisa fofa_ fala Ldyia fazendo barulhos e apertando as bochecha de Miguel.
- Bua...tia Ldyiiiia_ diz Miguel sentindo suas bochechas serem esmagadas pelas mãos da ruiva.
- Tá Ldyia, solta as bochechas deles....você sabe que o Miguel detesta que aperte suas bochechas_ fala Liam enquanto abre a porta.
- Não tenho culpa se seu filho é uma gracinha_ fala ela fazendo careta e bagunçando o cabelo do garoto.
Miguel acabou rindo da cara que ruiva fez.
- E Mason? E o Stiles?_ pergunta Liam entrando dentro de casa e dando espaços para eles passaram.
Miguel rapidamente subiu a escada direito pro quarto.
- O que deu nele?_ pergunta Ldyia após o garoto subir correndo. – O Mason estar ótimo e o Stiles acho que também_ relata ela caminhado para a sala.
Ldyia era solteira mais não possuía filhos como Liam e não era vista como "contagiosa" e vizinha de Stiles e Mason que morava algumas ruas distante da sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jura Juradinho? [THIAM]
FanfictionLiam não era apontado e julgado por ser gay, ter um filho adotivo, ser um doceiro de primeira mão ou por fazer parte dos raros por centos entre os homens que podiam engravidar e sim por ser pai solteiro. OU Tudo começou com um "jura j...