Visitando

2K 270 34
                                    

Theo estava a caminho da casa de sua mãe já que a mesma exigiu conhecer o garoto que todo o hospital comentava o que lhe deixou bastante surpresa por Liam permitir.

- A gente já chegou?_ pergunta Miguel com seu urso de pelúcia que havia ganhado do mesmo.

Theo sorrir com a cara de entediado dele olhando através do retrovisor do carro.

- Daqui cinco minutos chegamos_ fala Theo e sorrir ao lembrar do desenho "shrek".

Depois de mais quinze minutos, finalmente chegaram.

Dona Cecília assim que ver aqueles pares de olhos castanhos, cabelos encaracolados segurando a mão de seu filho sentiu uma forte dor no peito ao ver que era idêntico à Lucas.

- Mãe??_ chama Theo ao ver a cara que ela fez.

- Ah??..._ pisca algumas vezes. – Entrem_ sorrir olhando pra Theo e depois pra Miguel.

Theo entra com o garoto analisando bem o olhar de tensão e alegria da mãe.

- Devem estar com fome né??_ pergunta retoricamente. – Vem, fiz um mega café da manhã_ fala caminhando.

Theo segue sua mãe junto com Miguel que não desgrudava de sua mão.

- Tá com fome Miguel?_ pergunta Theo ao garoto.

Liam já havia dado café da manhã para ele antes de prosseguirem viagem.

- Não_ responde o garoto.

- Tem certeza?_ pergunta Theo e ele faz positivo com a cabeça. – Eu tô faminto_ diz sorrindo pra mãe.

- Vamos deixar o senhor guloso tomar café_ estende a mão pra ele.

Miguel trava sua mão na de Theo com medo.

- Aqui tem coelhos_ fala Theo e ele lhe encara.

- Vamos ver como está nossa coelhinha, ela teve dez filhotinhos fofos_ diz Cecília e continua com a mão ainda estendida.

Miguel logo abre um gigante sorriso e pega na mão de Cecília que sorriu.

- Tá bom_ fala Miguel já saltitando.

- Quando terminar aqui, eu vou_ diz Theo se sentando a mesa.

Cecília vai em direção a porta do fundo da cozinha e Miguel assim que ver dois coelhos grandes rodeados de filhotes.

- Eu posso brincar com eles?_ pergunta Miguel.

- Claro_ diz ela e solta a mão do garoto.

Miguel se agacha para pegar um dos filhotes e logo os outros começam a vim em sua direção.

Depois de meia hora Theo termina seu café da manhã e sorrir ao ver sua mãe sentada ao lado do garoto rindo e brincando com ele e os coelhos.

- São uns amor né filho?_ pergunta retoricamente e Theo apenas balança a cabeça positivamente com os braços cruzados e sorrindo.

- Eles são fofinhos, fofinhos_ diz Miguel com três nos braços.

Theo se juntou a sua mãe e ao garoto que passou todo o restante da manhã e a tarde brincando com os animais.

Cecília admirava o filho e sentia que aquele garoto seria seu futuro neto.

Horas e horas se passou e Miguel não largava os coelhos por nada o que fez Theo pensar duas vezes em retornar com ele que mal havia lanchando.

Theo e Cecília olhava ele um pouco distante que estava sentado na grama do jardim tentando segurar os dez coelhos no colo.

- Ele é uma graça filho_ diz ela sorrindo sem tirar os olhos do garoto.

Jura Juradinho? [THIAM]Onde histórias criam vida. Descubra agora