Miguel acordou por volta das 09:30 ouvindo sons mais uma vez altos vindo do andar de baixo.
Ele sabia que não era o Theo a está conversando com seu pai e sim seus tios de consideração junto com Ldyia.
- Bom dia papai, tio Stiles, tio Mason e tia Ldyia_ fala ao adentrar na cozinha.
- Bom dia amor_ diz Liam parando o que fazia.
- Com um bom dia desse não tem com ser ruim hoje né_ fala Mason sorrindo pra ele.
- Bom dia Miguelzinho_ diz Ldyia com voz meiga.
- Já escovou os dentes Miguel?_ pergunta vendo a cara dele meio babada.
O menino nega com a cabeça e sai correndo de volta pro quarto.
Ldyia, Mason e Stiles apenas riram com o ato dele.
- Vamos voltar ao trabalho?_ fala Ldyia pegando um pedaço de pano em cima da mesa.
- Vamos nessa_ diz Mason se levantando da cadeira de onde estava sentado.
################################
Theo aguardava pela irmã na praça de alimentação do Shopping sentado em uma das várias mesas ali até escutar a voz de sua irmã vindo de trás de onde estava.
- Bom dia maninho_ fala e se aproximando dele que virava.
Malia usava uma calça verde escura, uma blusa preta, uma jaqueta verde também, uma bolsa de couro de braço e usava seus saltos finos.
- Uau!!, pra que tudo isso?_ diz olhando ele de cima a baixo.
- Não tenho culpa se ainda descuidado_ fala com deboche e ri. – Se não for pra tombar nem saio de casa_ diz e ri.
- Eu cuido de um hospital onde 100% dele depende de mim abusada_ fala se levantando da cadeira onde estava.
- Em pela terça-feira no Shopping?...ninguém merece né_ comenta ela entrelaçando seu braço no dele. – Pelos menos assim nos viemos_ diz um pouco com grosseria.
- Cuidar de hospital cansa senhorita Malia_ fala arqueando as sobrancelhas pra ela.
- É mais não custa ir visitar sua irmã as vezes...a dona Cecília vive reclamando que você não vai visita-la_ diz e entrelaça seu braço no dele.
- Como não??_ fala de forma espantada. – Visitei a mamãe no final de semana passado_ se defende
- E sua visita durou 10 minutos_ fala com tom de indiferença.
- Tive uma cirurgia de alto risco de morte não podia deixar na mão do Aiden....não ainda_ diz vendo algumas lojas de brinquedos por onde passava. – E como vai as coisas na empresa?_ pergunta entrando em uma das lojas de brinquedos.
- De vento e polpa_ fala entrando na loja meio confusa. – Vai dar um brinquedo pro Aiden é?_ brinca e ri.
- Não sabia que o vocabulário do Brett era contagioso_ fala adentrando a loja. – Não, é pro Miguel_ diz e ver a cara dela.
Malia apenas ria já que realmente havia copiado do advogado da sua empresa.
- Pro Miguel?_ questiona meio surpresa.
- Ele mim convidou pro seu aniversário também só que é no domingo_ diz passeando com ela pela loja.
Assim que os funcionários da loja ver que era as pessoas mais rica da cidade rapidamente três vendedores se aproximaram deles.
###############################
Já se passava das 11 da manhã e Liam junto com seus amigos já haviam feito boa parte das encomenda e agradecia por Aiden não ter exigindo quais doces e salgados queria em sua festa diferente do bolo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jura Juradinho? [THIAM]
FanfictionLiam não era apontado e julgado por ser gay, ter um filho adotivo, ser um doceiro de primeira mão ou por fazer parte dos raros por centos entre os homens que podiam engravidar e sim por ser pai solteiro. OU Tudo começou com um "jura j...