Jantar

2.4K 288 27
                                    

(Sábado à noite)

- Vamos Theo, você aceitou o convite do Nolan_ insiste Aiden.

- Era um convite beneficente Aiden_ fala Theo sentado em sua mesa de diretor mexendo no computador.

Aiden havia passado a manhã, a tarde e o início da noite chamando Theo pra jantar a cada oportunidade que teve durante o dia.

- Tudo bem Aiden_ fala se levantando da cadeira. – Você venceu_ diz se inclinado pra frente fechando a página de onde estava.

Aiden dar um gigante sorriso empolgado.

- Tá, vamos fazer assim_ fala e direciona o olhar para o relógio do pulso. – Como já fiz as reservas e está marcadas para 19 horas, passo em sua casa e de lá vamos...o que acha?_ diz com olhos brilhantes.

- Seria mais fácil você mim passar o endereço e a gente se encontrar lá_ fala Theo pegando papeis de cima da mesa e guardando dentro das pastas abertas. – Nesse caso você vai ter que mim trazer de volta_ diz lacrando a pasta.

- Essa é a intenção Raeken_ diz com um sorrisinho.

- Fletando Aiden?_ diz meio que sério.

- Claro que não Raeken_ fala já como se fosse óbvio. – Te pego às 18:50_ comunica já saindo da sala.

Theo apenas balança positivamente e sorrir gentilmente.

################################

Já se passava das 18:30 e Liam estava sentado no sofá com o seu notebook de trabalho no colo enquanto Miguel estava deitado ao seu lado no sofá também.

Passava desenho do hulk na tv até que o garoto se senta olha para ele ao lado e pra o centro visualizando o controle.

- Eu quero meu bolinho de hulk_ fala se inclinado pra frente pegando o controle.

Liam estava insitito no notebook assistindo aulas de decoração e apenas escutou "de hulk".

- O que disse amor?_ pergunta e abaixa a tela do aparelho.

- Meu bolinho quero do hulk_ fala e ver ele sorrir.

Liam abre um enorme sorriso e ataca ele com vários beijos de amor e cosquinhas.

- Que bom..que bom_ fala enchendo ele ainda mais de beijos. – Vamos fazer um bolo gigantesco do hulk, o que acha?_ diz empolgado.

Liam estava muito feliz pelo seu filho não desistir da festinha.

- Tá bom_ responde rindo. – Eu vou chamar o Theo_ informa fazendo gestos com a cabeça.

- Mais é claro que vai_ afirma Liam aí da com um largo sorriso.

################################

Assim que Aiden chega para buscar Theo que já o aguardava na frente da casa.

- Boa noite Raeken_  diz Aiden após ele se aproximar do veículo.

- Boa noite_ fala Theo abrindo a porta do carro ao lado do motorista. – Onde vamos?_ pergunta entrando já.

- Aguarde e verá_ responde Aiden sorrindo.

Theo fica surpreso com a resposta dele e apenas balança a cabeça como se estivesse falando "ok".

Assim que chega no restaurante, Aiden estaciona o carro na garagem e segue para dentro.

Jura Juradinho? [THIAM]Onde histórias criam vida. Descubra agora