Domingo

2.3K 293 37
                                    

Já passava das 07:00 da manhã quando Miguel acordou com barulhos vindo do andar de baixo.

O garoto se levanta com tudo e sai em disparada para onde vinha o som.

Liam toma um susto quando ver Miguel estancar na cozinha olhando para os cantos procurando por algo.

- Miguel??_ chama ele e ver ele olhar triste.

O garoto começa a chorar ao ver que Theo não estava na cozinha conversando e rindo com seu pai como havia acabado de sonhar.

Ldyia larga o que estava fazendo e pega ele no colo.

- Miguel amor_ fala Liam pegando ele do colo da amiga. – Teve sonho ruim?_ pergunta o abraçando.

Miguel nega com a cabeça.

Liam não queria forçar o filho falar pois ele ainda chorava muito.

Demorou alguns minutos para que Miguel se acalmasse totalmente.

Liam estava com ele em seu colo sentado no sofá da sala até que Miguel o aperta forte.

- Eu sonhei com o Theo, ele tava rindo com você na cozinha_ fala com voz de tristeza.

- Ohh que coisa fofa_ diz Ldyia sentado ao seu lado também. – E o que o Liam conversava com ele?_ pergunta para que ele contasse os detalhes.

- Não sei_ fala e dar de ombros tristonho.

Liam não queria ver seu filho sofrer por conta de um amiguinho e só queria que ele esquecesse do sonho.

- A gente tava conversando sobre bolo_ diz Liam levantando com ele. – E que a Ldyia era uma lagarta gigante querendo comer todo o bolo mais meu hulk_ diz e coloca ele na bancada da cozinha americana. – Não deixou e salvou o dia_ fala fazendo cosquinha nele.

Miguel ria alto contagiando Ldyia que entrou na brincadeira e interpretou sua personagem.

Assim que as gargalhadas e brincadeiras passaram, Liam foi para o pé do fogão preparar o café do filho enquanto Ldyia olhava Miguel desenhando ele e o tal Theo de mãos dadas.

- O Theo é um gato_ fala olhando o desenho. – Vamos comprar suas coisas do aniversário hoje_ informa e ver ele sorrir largo.

- Vamos tomar um café bem reforçado que hoje vamos comparar muitas coisas_ fala Liam enquanto coloca as coisas em cima da mesa. – O Stiles e o Mason já mim ligaram e vão nos encontrar lá_ diz colocando a cesta de pão sobre a mesa.

################################

Liam estava na frente do shopping junto com filho e Ldyia a espera dos amigos que depois de cinco minutos chegaram.

- Bom dia gente feia_ fala Stiles se aproximando deles e ri. – Menos você Miguel_ dar um beijo no garoto que sorriu.

- Bom dia tio Stiles e tio Mason_ diz sem soltar a mão de Liam.

- Aiii gente, que fofura_ fala Mason se agachando. – O abraço do tio?_ abre os braços.

Miguel dar um abraço nele que lhe encheu de beijo.

- O que você tem na cabeça Ldyia?_ pergunta se levantando.

Liam havia contado para os amigos a loucura que a ruiva havia feito.

- Temos que arriscar né_ fala caminhando em direção os carrinhos de compras – Nem achei que ele ia aceitar a gente fazer o seu aniversário_ confessa pra eles. – Sabe como é gente rica....tudo metida_ fala pegando um dos carrinhos.

- Uma festa de romba pra organizar até quarta?_ retruca Stiles duvidoso. – Mais como todos sabem, você tem parafusos a menos_ diz fazendo o mesmo que ela.

Jura Juradinho? [THIAM]Onde histórias criam vida. Descubra agora