Aniversário do Aiden

2.3K 286 56
                                    

- Tudo pronto?_ pergunta Aiden parado no meio da sala.

Liam, Stiles, Mason, Ldyia e os garçons estavam parado frente a ele.

- Sim, tudo em perfeito estado_ fala a ruiva com sorriso elegante.

- Nada pode sair dos eixos_ diz com autoridade.

- Pode ficar tranquilo que não irá sair nada errado hoje_ fala olhando pra sua equipe.

Liam e Ldyia começaram a dar as instruções e para onde cada grupo garçons iria atuar na festa.

- Beto, Samuel e Maria ficam com os doces_ fala e eles apenas balança positivamente. – Felipe, Luana e Michelle ficam com os salgados_ informa vendo eles apenas fazer gestos. – Robert, Daniel, Fernando e Talhes ficam com as bebidas_ fala por fim.

- Mason vai ficar com a parte de ver o que sai da cozinha e eu fico responsável em organizar a bandejas ok_ fala Liam olhando pro amigo. – Ldyia fica auxiliando os garçons e o Stiles fica observando onde tem mesa vazia_ informa sorrindo pra eles.

- Ok,mãos à obra_ diz Mason com empolgação.

##############################

Malia estava esperando o irmão já fazia doze minutos no seu carro em frente à casa do mesmo para irem junto ao aniversário de Aiden até ele sair com celular em mãos digitando algo.

- Já estava criando raízes_ fala Malia voltando a ligar o carro após ver ele surgir na porta.

- Tive que ligar pro Aiden pra perguntar sobre alguns papeis que não achei hoje pela manhã_ diz entrando no veículo.

- Como foi hoje lá?_ pergunta dando a curva.

- O Miguel não foi hoje_ fala meio pensativo.

Theo assim que chegou na sala do garoto e viu que ele não tinha vindo ficou um pouco incomodado já que não sabia o motivo pelo qual ele não havia ido a escola.

###############################

- Você não pode mais ficar fazendo esforços amor_ continua Scott de

- Já disse que não vou demorar_ diz parado apoiando as mãos por baixo da própria barriga indo em direção a porta.

Scott sabia que seu marido não iria voltar atrás.

- 30 minutos e voltamos_ sede Scott pegando as chaves de cima do sofá.

Isaac não queria de jeito nenhum ficar em casa com os pés pra cima já que não estava sentindo dor alguma e pelo seus cálculos faltava uma semana para isso acontecer mesmo sua obstetra informando que agora ele poderia dar a luz.

- Ok Scott MCcall _ diz caminhando em direção a ele.

Isaac dar um rápido beijo nele apaixonante pois odiava ficar em casa sem fazer nada mesmo com 9 meses já completo.

###############################

Assim que chegam no corredor do andar de Aiden, Theo ver Isaac com a enorme barriga.

- Isaac????_ chama se aproximando dele. – Você tá maluco, em vim pra festa sabendo que pode dar a luz a qualquer momento?_ fala olhando pro os lados.

- O Scott veio comigo_ diz sem dar importância a reclamação dele.

- Cadê ele?_ pergunta Malia de imediato.

- Tá subindo já, não quis esperar ele estacionar o carro_ fala caminhado.

Assim que fechou a boca o elevador do andar se abriu e Scott saiu ajeitando o terno que usava.

Jura Juradinho? [THIAM]Onde histórias criam vida. Descubra agora