21:56pm de uma terça-feira chuvosa e Liam estava agarradinho junto com Theo assistindo filme no quarto.
Liam estava entre as pernas dele que começou acariciar com beijos seu pescoço.
- Theo....uhm_ diz sentindo já tesão.
- Sim_ fala e volta a beijar seu pescoço.
- O Aiden te falou alguma coisa hoje?_ pergunta apreensivo.
- Porque?_ indaga de imediato.
- Nada é que ele mandou eu voltar no dia seguinte por causa daquela situação mas acabei esquecendo_ fala tentando não transparecer o nervosismo.
- O Aiden...E ainda não engolir a história da diarréia naquele dia_ fala vendo ele ficar nervoso.
- Acha que ele estava mentindo?_ indaga fingindo surpresa.
- Talvez, mas, não importa agora daqui três dias sem falta vamos lá novamente_ diz passando as suas mãos pela laterais das costelas dele provocando arrepios.
Liam acabou inventando uma encomenda de cupcake com decoração muito complexas que exigia de muito tempo.
- Sim, Sim_ fala sentindo suas mãos macias.
Liam já tinha tudo planejado em contar para Theo um dia antes de irem ao hospital novamente pois já estaria com um mês e um dia de gestação.
- Vamos aproveitar_ fala Liam virando o pescoço e já gemendo.
- Está preocupado com algo?_ pergunta Theo ao senti-ló tenso demais.
- Não....não, porque eu estaria??_indaga se embolando nas palavras.
- Eu estou pensando em um jantar em família, o que acha??_ pergunta e ele apenas sorrir. – Vamos fazer lá em casa?_ propõe.
- Por mim tudo bem_ responde Liam. – E como andar o Isaac, faz tempo que eu o vi_ pergunta olhando para o que passava na tv.
- O Isaac está muito bem, porque?_ responde meio surpreso com a pergunta.
- Nada, e sua filha?_ pergunta vendo que Theo estava ficando meio desconfiado.
- Cada dia mais esperta_ responde lhe agarrando por trás. – E quando vamos ter outro hein?_ pergunta colocando o queixo sobre o ombro dele.
- Está cedo para pensar nisso não?_ olha de canto pra ele que exibia um sorriso.
- Não, nem um pingo_ diz manhoso.
Liam assim que iria abrir a boca para finalmente contar ao médico que esperava um bebê seu, Miguel bate na porta com medo chamando pelo seu nome.
Theo rapidamente se levanta para abrir a porta.
- O que foi meu amor??_ pergunta Liam sentado na cama.
Miguel corre e se joga nos braços de Liam e o aperta.
- Teve sonho ruim?_ pergunta Liam e ele balança positivamente a cabeça agarrado ao seu corpo.
Miguel havia tido pesadelo onde era tirado dos braços de seu pai a força.
Theo fecha a porta e se senta ao seu lado que estava com o garoto já querendo chorar.
- Miguel filho..._ chama pegando ele dos braços de Liam.
Liam se sente extremamente feliz ao ouvir "filho" saindo da boca do cirurgião.
Miguel vai com tudo para os braços dele e o abraça com um sorriso.
- Eu sou seu filho agora?_ pergunta ele.
- Sim....não quer ser meu filho?_ pergunta sorrindo com olhos baixos olhando para ele.
- Sim....simmm_ responde Miguel se chacoalhando em seu colo.
Liam se enchia de alegria vendo Miguel agarradinho com Theo como pai e filho.
- Então eu poço falar com meus coleguinhas na escolinha que é meu pai?_ pergunta alegremente.
- Sim_ responde ao garoto que lhe abraça ainda mais. – Amanhã irei te levar à escolinha, tudo bem?....e vamos contar pra todo mundo lá_ diz e ele começa a pular em seus braços.
Miguel fica eufórico de alegria se chacoalhando no colo de Theo lhe abraçando que acaba se desequilibrando pra trás na cama.
Liam rir também com a felicidade que ele estava.
Theo se derrete com aquele sorriso tão bonito e alegre dele em saber que agora não iria se sentir excluído pela sociedade.
Miguel esquece completamente do pesadelo após ter seções de gargalhadas com brincadeiras de imitações com seus dois pais.
================================
Quem é que não quer ser filho/filha de Theo?? Rsrs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jura Juradinho? [THIAM]
FanfictionLiam não era apontado e julgado por ser gay, ter um filho adotivo, ser um doceiro de primeira mão ou por fazer parte dos raros por centos entre os homens que podiam engravidar e sim por ser pai solteiro. OU Tudo começou com um "jura j...