Exausto

1.9K 247 23
                                    

Se passou uma semana e Theo ainda não havia pisado os pés em casa por querer está 24h observando Miguel que respondia à cicatrização muito bem.

Liam não saía de perto do filho, só ia em casa rapidamente enquanto Ldyia, Stiles ou Mason olhava sua preciosidade para tomar um banho e retornar ao hospital.

- Bom dia_ diz Theo ao abrir a porta do quarto do garoto. – Stiles, certo?_ pergunta e ele sorrir largamente lhe olhando de cima abaixo.

- Certíssimo_ fala Stiles e sorrir pra ele.

- Vamos levar Miguel para fazer um raio-x do abdômen para verificar como está a recuperação por dentro_ fala Theo e ele apenas balança a cabeça positivamente.

- Vem cá, por quanto tempo mais o Miguelzinho vai ficar aqui?_ pergunta vendo ele destravar a cama.

Theo sempre inventava algo para que o garoto permanecesse no hospital para ficar de olho 24h nele.

- O Miguel está indo muito bem então em dois dias ele recebe alta_ fala Theo ainda receoso com sua fala. – Já já volto com ele_ informa empurrando a cama.

Liam ao chegar logo se desesperou quando entrou no quarto e não achou seu filho na cama.

Theo retornou com ele depois de fazer os raio-x três vezes para ter a total certeza de que estava tudo bem dentro dele.

################################
13:05pm.

Theo estava sentado com os braços sobre sua mesa servindo de travesseiro com o rosto por cima.

- Theo..._ chama Isaac ao vê-lo daquela forma.

Theo logo desperta para seu amigo não lhe dar sermões.

- Você precisa ir pra casa descansar Theo_ fala ao ver a cara inchada dele.

- Já tirei um cochilo, estou sem por cento agora_ se defende.

- Tá é?_ fala e cruza os braços.

- Já estou bem Isaac, não precisa se preocupar comigo_ diz e boceja.

- Você tá bem???...Faz uma semana que não dorme direito, só fica enfurnado nesse hospital_ fala um pouco enfurecido.

Theo estava no seu esgotamento máximo e seria falta de ética não dar atenção ao seu corpo.

- Relaxa que já falei com o Aiden que  hoje é por conta dele_ informa aliviando o amigo.

- E os outros chefes que contratou??_ pergunta e se senta a cadeira em frente a mesa dele.

- Precisam ser supervisionado_  responde pegando alguns papéis em cima da mesa. – Por mais que eles tenha um incrível currículo_ fala e pega uma caneta. – E o Scott sabe de seu paradeiro?_ pergunta assinando os papéis em mãos.

- O hospital me chama_ fala Isaac e sorrir gentilmente.

- E ainda quer falar de mim??_ indaga Theo de imediato.

- Temos tolerâncias corporais Raeken e isso eu obedeço muito bem, diferente de uns e outros aí_ diz e ele logo lhe encara balançando a cabeça pro lado e outro lhe imitando.

Theo e Isaac passaram a tarde toda no escritório resolvendo papeladas do hospital.

################################
18:30pm

Ldyia, Liam e Mason estavam no quarto conversando aleatoriamente quando Theo bateu na porta.

- Oi...oi_ fala adentrando o quarto. – Boa noite_ diz educadamente.

- Boa noite_ retribui Mason.

- Boa noite doutor_ fala Ldyia.

- Então...vim só verificar como está o hulk e informar que Aiden será o responsável por ele durante essa noite, certo??_ informa e Miguel logo vira a cara em reprovação.

- Porque??_ pergunta Ldyia de imediato e surpresa.

- Troca de turnos apenas_ responde gentilmente.

- Eu não quero outro médico_ choraminga Miguel fazendo um gigante bico.

Era nítido pra Liam o quanto Theo estava exausto em passar todo esse período no hospital para cuidar do seu filho e outras pessoas.

- Amor....ele precisa descansar_ fala Liam que acariciava seus cabelos encaracolados.

- Mas eu não quero outro papai_ insiste o garoto.

Theo depois de muita conversa com o garoto, aceita ser supervisionado por Aiden.

################################

Theo chegou em casa por volta das 19h e foi direto pro banho em seguida pra cama.

################################

Ldyia e Mason já havia indo embora mesmo Theo permitindobmais algumas horas de visita a mais.

Liam estava sentado no sofá assistindo o jornal das 21:00h já que não queria liga a tv do quarto e despertar seu filho.

- Oi...oi_ diz Aiden entrando no quarto com a ficha do garoto em mãos. – Hoje o Theo não vai estar presente na noite então qualquer coisa é só informa as enfermeiras que rapidamente venho, certo??_ fala completamente calmo e com um sorriso gentil no rosto.

- Sim...sim, o Theo já me informou_ diz Liam que estava sentado no sofá.

- Certo então...deixa só verificar como tá os batimentos desse garotão_ fala se aproximando da cama dele.

Miguel dormia feito anjo enquanto Liam olhava atentamente o que o médico fazia.

- Então...tá tudo bem??_ pergunta vendo ele encarar o aparelho dos batimentos.

- Sim, ele com certeza está tendo um sonho e tanto_  fala anotando algo na plaqueta em mãos. – Não se preocupe, é normal acelerar os batimentos enquanto estamos sonhando_ explica Aiden e ele apenas escutava. – Irei verificar outros pacientes então..._ é interrompido por Liam.

- Tudo bem, qualquer coisa eu chamo_ fala educadamente.

Liam espera ele sair do quarto para se  jogar no sofá e dormir pois também estava morto de cansaço desde de que Miguel deu entrada naquele hospital.

Jura Juradinho? [THIAM]Onde histórias criam vida. Descubra agora