Jura-juradinnho?

2.5K 266 58
                                    

Três longos meses no hospital e Theo finalmente estava pronto para receber alta.

- Tá pronto??_ pergunta Isaac o ajudando descer da cama.

- Há muito tempo Isaac_ fala e sorrindo. - Ainda tem dois meses de repouso viu Raeken_ diz sério.

- Tá ok Isaac, relaxa que agora só quero aproveitar minha família ao máximo...quase morri não é mesmo?_fala pegando a jaqueta de cima da cama.

- Assim espero_ diz vendo ele colocando a jaqueta.

Liam surge segurando a mão de Miguel que solta e vai em direção ao pai e o abraça forte.

- A gente vai pra casa?_ pergunta ele sem solta-lo com um sorriso lindo no rosto.

- Sim Miguel, o Theo recebeu alta hoje_ se intromete Isaac.

- Mas, porque não avisou Theo??_ fala Liam meio indignado com ele.

- Era uma surpresa na verdade_ diz meio frustrado sorrindo para Miguel - Porque veio tão cedo?_ pergunta bagunçado os cachos do filho que continua abraçado a sua cintura.

- O Miguel_ explica Liam e dar um rápido selinho nele.

- Bem provável que nem dormiu né, dengo do Theo_ brinca Isaac. - De qualquer forma, a sala já tá pronta_ informa olhando para o relógio de pulso que apitava. - Tenho mais duas altas hoje, então....vou indo_ fala já caminhando em direção a porta.

Liam espera Isaac sair para saber qual sala estava pronta e para quê?.

- Animado para ver seu irmãozinho ou irmãzinha??_ indaga Theo e olha para Liam com sorriso gigante.

Theo contava cada segundos para saber o sexo de seu bebê durante todo o período que ficou no hospital.

Ele não abria mão de ser o primeiro a saber e ver.

- Vamos?_ estende a mão para ele.

Liam pega na mão do marido que sorrir e pega na mão do filho que estava pulando de alegria.

- É um menino_ diz Miguel convicto saltitante.

- Pode ser uma menina também_ fala Liam.

- Não é.... é um menino_ rebate Miguel convicto de sua teoria.

- Tudo bem, vamos ver e comemorar depois ok_ diz Theo caminhando em direção ao corredor ao lado da enfermeira.

- Nada disso, vamos pra casa_ fala Liam e ele sorrir.

- Como está adaptação?_ pergunta ele que não ia em casa há três meses.

- A Marta tem me ajudado bastante e sua mãe também....e a Malia é claro_ fala e passa a mão na sua barriga já visível.

- Que bom_ fala ao a vistar a sala.

Theo abre a porta para Liam e Miguel entrar.

Liam logo percebe que a sala era toda rodeada de vidro que estava com cortinas.

- Pronto, agora ninguém vai nós incomodar_ diz Theo apertando um botão na parede que fez todas as cortinas fechar o quarto.

Liam se deita na cama todo sorridente pois já sabia o sexo. Não aguentou esperar tanto para ver o sexo do bebê e acabou fazendo uma ultrassom escondido de todos para matar sua curiosidade.

Miguel se senta no sofá balançando os pés que havia na sala todo agoniado para saber logo o sexo do seu irmão/irmã.

- Pronto?_ pergunta Theo já nervoso.

Jura Juradinho? [THIAM]Onde histórias criam vida. Descubra agora