Era domingo e Theo já havia despertado com uma enorme vontade de ir até a casa do garoto brincar.
Três semanas já havia se passado e toda as oportunidades que tinha estava na casa de Miguel.
- Marta_ chama se levantando da cama.
Marta já havia chegado na casa e estava no corredor do andar de cima quando ouviu seu nome sendo chamado.
- Sim_ fala adentrando no quarto. – Bom dia_ diz com belo sorriso no rosto.
- Tô pensando em ir na casa do Miguel pra gente passar o dia todo junto, o que acha?_ pergunta com duvidas.
- Acho que ele vai amar e você também né_ diz seguindo pra janela. – Acho que o Liam também vai amar passar o dia junto com vocês_ fala e sorrir disfarçado.
Theo já havia falado com a governanta por alto sobre Liam.
- Você acha que estou sufocando eles?_ pergunta em dúvida.
- Se ir todos os dias na casa dele é sufoco então.....é sim_ fala e ri.
- Então melhor passar esse domingo aqui_ se joga na cama com tudo frustrado com a sinceridade dela.
Theo assim que termina seu café da manhã vai direto pro seu escritório analisar papéis do hospital, rever sua agenda já que se recusava a ter uma secretária, estudar seus novos pacientes da semana e não ver o tempo passar.
Era meio dia em ponto quando Marta caminhava até seu escritório para comunicar de que o almoço estava à mesa.
Marta dar dois toques na porta antes dele permitir sua entrada.
- Almoço na mesa_ fala Marta ao abrir a porta do escritório.
- Deixa só terminar aqui que já desço_ informa assinando alguns papéis.
Assim que desceu para almoçar, Marta já havia feito seu prato e lhe aguardava na sala de estar.
- Essa casa tá silenciosa_ relata Theo se sentando à mesa.
- Tem dois seres que você ia amar ver todos os dias nessa casa_ brinca o que fez ele ri.
Theo comia seu almoço com pensamentos em Miguel e Liam lembrando de todos os dias que foi visitá -los.
Horas passava e Theo já estava de volta no escritório terminado de arrumar o que faltava enquanto Marta estava na cozinha fazendo o lanche da tarde até ouvir apenas o trinco da porta se fechando novamente e sorriu já sabendo para onde ele iria.
- E lá vai ele_ diz ao escutar o som do carro sendo ligado.
################################
Era 14:56 da tarde quando chegou na casa de Liam que abriu a porta surpreso.
- Boa tarde Liam_ fala parado na entrada.
Liam já não tinha privacidade em sua casa mas não se importava de ver ele todos os dias.
- Boa tarde_ retribui e dar espaço pra ele passar.
- Então....pensei em ir ao boliche com Miguel_ fala ele procurando pelo garoto. – Claro que, com sua permissão_ diz tentando escutar som pela casa.
- O Miguel tá no quarto brincando com os bonecos_ informa fechando a porta.
- Posso?_ pergunta e aponta para a escada.
- Claro_ fala e faz gesto com a mão.
Theo sobe os degraus e ao entrar encontra o garoto brincando de carrinho.
O garoto assim que ouviu a voz do médico se levantou rapidamente e abriu a porta já pulando de felicidades.
- A gente vai a onde hoje?_ pergunta Miguel e corre para arrumar seus carrinhos.
- Ao boliche, que tal?_ fala Theo enquanto ele colocava as coisas com rapidez nos lugares.
- Nós três de novo?_ questiona ele e para de se mover para ouvir sua resposta.
Theo ver que Liam se aproximava do quarto e era o momento certo.
- Sim, vamos nos três_ fala em um tom alto. – Se você tiver de acordo_ diz e olha para ele.
Liam não ía ficar em casa sozinho em pleno domingo e sem seu filho.
- Meia hora e estamos prontos_ informa querendo passar por ele.
- Tudo bem, vou esperar lá embaixo_ diz e dar espaço pra ele passar.
E mais uma vez o percurso durante a viagem foi animado entre Theo e Miguel que tagalerava sobre tudo.
Assim que chegaram ao boliche, Liam se sente meio "fora da casinha" ao ver o espaço tão chique como aquele.
- Bonito não é?_ comenta Théo ao seu lado segurando a mão do garoto.
- Sim...incrível_ fala ainda olhando para os cantos do local.
- Vamos jogar_ diz Miguel alegre sorrindo.
Miguel segue com Theo para comprar fichas enquanto Liam lhe esperava em uma das poltronas acolchoadas para dar início as partidas.
Theo foi o primeiro a jogar e ganhou logo na primeira tentativa o que fez Liam ficar ainda mais apreensivo pois nunca havia jogado apenas via nos filmes que assistia.
- Agora é sua vez_ fala Theo animado.
Liam se levanta do seu acento super acolchoado para tentar ganhar ou pagar mico como imaginava.
Theo via que Liam mal segurava a bola e estava morrendo de vergonha pelo mico que estava passando em sua frente que acaba se levantando para tentar lhe ajudar.
- Você precisa encaixar os dedos aqui_ fala Theo virando a bola para ele ver os buraquinho.
Liam já tinha assistido inúmeros filmes que o boliche fazia parte da trama porém não era como havia pensado.
- Ela é pesada_ comenta sorrindo.
- É sim_ fala e fica quase agarrado ao seu corpo. – É só colocar aqui_ narra pegando sua mão. – O polegar, o médio e o anelar_ informa próximo ao seu ouvido.
Seu coração batia acelerado por ele estar tão perto de si, Liam se controlava para não cair duro ali mesmo.
- Viu...ok_ fala Liam em meio a um transe.
Theo se afasta para que ele tivesse espaço para jogar na pista.
Liam joga a bola e quase vai junto o que fez ri após ela seguir o percurso até os pinos.
- Vai...vai_ fala Liam baixinho pra si.
Liam comemora muito ao ver que só restou um pino na pista enquanto Theo se apaixonava ainda mais pelo seu sorriso.
Theo ensinava Miguel a segurar a bola adequada para seu tamanho e arremessar ela na pista reservada para as crianças enquanto Liam observava eles.
Liam aos poucos foi se destravando e conseguiu derrubar todos os pinos o que fez comemorar pulando enquanto Theo havia ido comprar mais fichas.
Miguel se divertia com os dois que deixava sua tarde muito mais feliz.
Era 19h quando eles deixaram o local. Theo o deixou em frente à casa dele.
- Você vai vim amanhã de novo?_ pergunta Miguel com os dois pés suspensos com as mãos na janela do carro para poder enxerga-lo.
- Vou tentar_ responde Theo e sorrir.
Miguel dar tchau ao médico que cada vez fazia mais parte de sua vida.
- Vamos entrar, tomar um banho_ fala Liam caminhando em direção à porta. – E dormir que hoje o dia foi cansativo e divertido_ diz abrindo a porta.
Liam ver que tinha alguns vizinhos curiosos que estavam olhando através das cortinas de suas casas e riu já que todos de sua rua já achava que Theo era seu namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jura Juradinho? [THIAM]
FanfictionLiam não era apontado e julgado por ser gay, ter um filho adotivo, ser um doceiro de primeira mão ou por fazer parte dos raros por centos entre os homens que podiam engravidar e sim por ser pai solteiro. OU Tudo começou com um "jura j...