Concorrente?

2.4K 296 45
                                    

Era 16:01 da tarde e Liam estava se descansando em seu sofá até ouvir sua campanhia tocar.

Liam olha para o relogio no braço e ver que faltava alguns minutos ainda para buscar seu filho na escola.

- Boa tarde Liam_ fala Theo parado na entrada.

- Boa_ retribui em dúvida.

- Prometi que viria hoje pela manhã mais a cirurgia teve uma complicação então ela durou mais do que imaginava_ informa adentrando a casa.

- Tudo bem, sei que tem que salvar vidas todos os dias_ fala fechando a porta.

- Será que poço ir ao banheiro?_ pergunta e Liam paralisa alguns segundos. – É que vim direto do hospital pra cá_ fala ao ver a cara de dúvida dele.

- Já sabe o caminho_ brinca Liam e sorrir.

Theo segue para o banheiro já apertado e se depara com uma cesta cheia de sabonetes fechada em cima da pequena bancada dentro do banheiro.

###############################

Liam volta a sentar até ouvir som da camapanhia novamente.

- Boa tarde_ fala Mason parado na porta.

Liam apenas olha pro amigo e depois para o ser que estava ao seu lado.

- Boa Mason_ retribuiu. – Aconteceu alguma coisa?_ pergunta ainda olhando para o ser na qual ele segurava no braço.

- Não, eu só vim te apresentar o James_ fala na cara dura.

Liam naquele exato momento só queria algum lugar para enfiar sua cabeça mas esbouçou um gentil sorriso.

- Esse é o James, amigo do Corey_ apresenta a ele.

Liam olha pra ele de cima abaixo.

- Oi James_ fala Liam olhando diretamente para Mason é desviando para o ser em seguida.

- Oi Liam, o Mason veio o caminho todo falando sobre você_ diz de fazendo alguns gestos, apontando para Mason ao lado.

- Claro né, o Liam só tem qualidades_ enfatiza Mason sorrindo.

- Menos Mason, ninguém é 100% perfeito_ fala Liam que ainda segurava na maçaneta da porta.

- Concordo com você_ apoia James esboçando um grande sorriso sedutor.

- Então Liam, pensei em vocês irem tomar sorvete_ diz Mason na cara dura novamente.

- É que..._ é interrompido pelo amigo.

- Vai Liam, o James tá solteiro, você também e pode deixar que busco o Miguel caso demore_ fala e pisca algumas vezes.

Liam queria matar Mason empurrando James pra cima de sua pessoa e sentia que Theo escutava tudo do banheiro.

- Via Liam, eu cuido de tudo_ fala já empurrando pra ele sair de casa.

- Me concede um sorvete?_ diz James reverenciando ele que sorriu.

Theo surgi na hora vestindo a blusa um pouco molhada.

- Acabei tomando um banho, hoje tá calo...._ para ao ver que tinha pessoas na sala. – Boa tarde_ fala educadamente com um sorriso no rosto olhando pra Liam e depois para Mason e James.

Mason fica em choque ao presenciar o doutor Theodore Reaken vestindo a camisa, Liam olha pra Mason que devolve o olhar enquanto Theo olhava para James que devolvia o olhar arqueando uma das sobrancelha.

- Pensei em irmos buscar o Miguel e de lá ir em uma sorveteria, o que acha?_ pergunta Theo desviando o olhar de James para Liam.

Liam paralisa sem saber o que falar.

Jura Juradinho? [THIAM]Onde histórias criam vida. Descubra agora