11:34am foi o horário em que Theo foi informado que Miguel havia começado a dispertar.
- Liam_ chama por ele que cochilava na cadeira de espera da sala na recepção. – Vamos, o Miguel acordou_ informa a ele que rapidamente se levantou da cadeira.
Liam estava com os olhos muito avermelhado de não ter dormido direito nessas 48h.
- Me desculpas por ontem_ pede super envergonhado por ter beijando seu pescoço.
Liam se sentiu nas nuvens ao sentir mais uma vez os lábios do doutor em seu pescoço.
- Tudo bem Theo, só estamos felizes que tudo deu certo_ diz tentando minimizar o climão. – Vamos, quero ver meu filho_ fala pegando em sua mão.
Theo sai conduzindo ele pelo corredor em direção ao quarto em que Miguel estava.
- Liam_ chama por sua atenção enquanto caminhava. – Sei que difícil se manter nessas horas mas você precisa passar tranquilidade pra ele nesse exato momento_ aconselha Theo mesmo sabendo que era difícil. – Não vamos deixá-lo agitado como o Isaac pediu, certo??_ fala e ele concorda com a cabeça.
Liam ao entrar no quarto ver seu filho cheio de aparelhos ao redor da cama o que deixou o choro quase tomar conta mas respirou profundamente já que Miguel precisa de um pai calmo naquele momento.
- Como meu hulk tá se sentindo agora?_ pergunta Theo ao se aproximar dele na cama.
Miguel olha para um lado e para o outro, depois fixa em Liam que só queria lhe agarrar, beijar muito por ter ocorrido tudo bem durante a cirurgia.
- Minha...barri...ga_ fala Miguel com uma voz bem fraca.
Theo olha pra Liam que estava quase deixando as emoções tomar conta e pega em sua mão passando tranquilidade.
- Sua barriguinha está dolorida por conta da cirurgia_ fala Theo apertando a mão de Liam que se controlava para não cair no choro e solta em seguida.
Miguel olha pra Liam esperando que ele dissesse algo.
- Como está se sentindo meu amor?_ pergunta Liam ao beijar sua testa. – Tá sentindo alguma coisa?_ pergunta preocupado com ele.
Miguel apenas olha confuso pro teto e depois pra cara de Theo que sabia que ele ainda estava levemente efeitos da anestesia.
- Não_ responde Miguel lentamente depois de alguns segundos. – Sono_ diz já bocejando novamente.
- Tudo bem, vamos ficar aqui_ aponta Theo para o sofá que havia no quarto. – Pode ir dormir meu bem_ fala se sentando no sofá.
Liam senta ao lado do médico que passa seu braço em volta do seu ombro.
Miguel sorrir levemente ao ver eles dois ali sentados praticamente abraçados e aos poucos vai adormecendo lentamente.
Theo deixa Liam no quarto após ser chamado para uma cirurgia cardíaca no andar de cima.
###############################
Já se passava das 14:00hs da tarde e Liam ainda não havia comido nada.
Theo ao entrar no quarto com duas marmitas de lanches ver que Miguel estava acordado diferente do pai.
- Liam_ chama Theo ao vê-lo ali todo espremido no sofá dormindo.
Liam se senta bocejando.
- Oi..._ diz meio confuso. – Aconteceu algo??_ pergunta coçando os olhos.
- Não, sei que não se alimentou então comprei uns lanches_ diz Theo e estante a mão pra ele.
- Obrigada_ pede pegando o saco da mão dele sorrindo gentilmente.
- E como vai meu campeão??_ fala se aproximando de Miguel na cama. – Tá sentindo alguma coisa??? Desconforto??_ pergunta e ele balança a cabeça positivamente. – Ok...então de zero a dez me diga o quanto dói?_ pergunta se esgotando na lateral da cama dele e analisando bem a face do garoto.
- Sete_ responde e faz uma careta.
Theo vai até os equipamentos que estava ao lado da cama dele e administra algumas dosagens de analgésico.
- Daqui a pouquinho melhora ok_ fala e ele concorda novamente com a cabeça.
Liam comia o sanduíche enquanto assistia Theo acariciando os cabelos do seu filho enquanto conversava com ele sobre desenhos animados.
Theo estava admirado com a compostura do garoto em ter feito uma cirurgia arrisca e permanecer totalmente calmo.
- Ok...tenho uma cirurgia marcada pra 15hs, tenho que me preparar_ explica Theo ao ver Miguel virar a cara em reprovação. – Volto em instantes, certo_ dar um beijo no meio da testa dele que sorriu.
Liam espera ele se aproximar da porta e pega em seu braço.
- Theo, não precisa se incomodar em ficar com ele 24horas, certo?? Eu sei que meu filho não é o único paciente seu_ fala de forma pacífica e baixa para Miguel não escutar.
Miguel não era paciente de Theo desde que Isaac assumiu a cirurgia mas ele jamais deixaria de ficar longe do garoto após uma cirurgia como essa.
- Liam, não é um incômodo ficar 24hs ao lado dele_ aponta pra ele que estava tentando sentar na cama.
Liam apenas sorrir e dar passagem para ele poder passar.
No finalzinho da tarde Theo mais uma vez retornou ao quarto do garoto e passaram duas horas conversando, escutando músicas animadas enquanto Liam só observava com um olhar cansado e feliz eles brincando.
Ldyia chegou ao hospital por volta das 18hs para trocar com Liam o turno mas ele apenas deixou a amiga com seu filho até tomar um banho em casa e retornar para o hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jura Juradinho? [THIAM]
FanfictionLiam não era apontado e julgado por ser gay, ter um filho adotivo, ser um doceiro de primeira mão ou por fazer parte dos raros por centos entre os homens que podiam engravidar e sim por ser pai solteiro. OU Tudo começou com um "jura j...