Aniversário de Aiden (end)

2.3K 290 34
                                    

- O que foi fazer lá?_ pergunta Aiden desconcertado.

- Quem era ele?_ pergunta com um sorriso no rosto.

- Só um ajudante do decorador_ fala convicto.

- Fui pegar mais doces_ responde meio aéreo querendo voltar.

Aiden passou a festa toda cercando Theo para que ele não fosse falar com Liam e descobrir que ele era pai solteiro.

Horas passavam, doces sendo roubados, conversas vai, conversas vêm aos poucos todos na festa estavam frente a mesa do bolo gigante para cantar os parabéns dele o que não durou muito tempo.

- Que parabéns mais choco_ sussurra Stiles no ouvido de Ldyia ao seu lado.

Ldyia e Stiles estavam distante da mesa onde as pessoas cantava para Aiden.

Stiles estava odiando cada minuto naquela festa de gente rica.

- Verdade_ concorda Ldyia.

- E o primeiro pedaço vai para??_ fala balançando a faca em mãos.

Aiden corta o primeiro pedaço e faz questão de entregar pessoalmente a Theo o que fez com que alguns barulhinhos de "humm" foram ouvidos.

- Parem com isso gente_ fala Aiden alto e sorrir. – É só um pedaço de bolo, tem nada de mais puxar saco do chefe né_ diz e todos que estavam presente apenas ri.

Theo não queria comer o bolo em mãos já que estava cheio de doces e salgados então agradeceu e foi sentar ao lado de Isaac que estava sozinho no sofá.

- Acho que o Aiden quer seu sobrenome_ brinca Isaac assim que ele senta.

- Seu humor é incrível sabia?_ fala e sorrir.

Isaac pega com o garfo um pedaço do bolo dele e rapidamente identifica.

- Esse bolo é o mesmo que o Miguel te deu_ fala enfiando o garfo de volta no bolo.

- O que??_ fala surpreso.

- É o mesmo sabor, prova_ diz e faz ele comer o pedaço do bolo. – Tenho certeza_ fala após conferir o sabor.

Theo olha pra cara do amigo com dúvidas até que avista Aiden e o chama.

- Quem organizou sua festa?_ pergunta Isaac de imediato. – É pai solteiro?_ fala antes de Theo abrir a boca para dizer algo.

Aiden sente sua saliva descer queimando junto com o álcool que havia acabado de ingerir.

- Claro que não Isaac...acho que está confundido_ fala Aiden meio nervoso.

- Qual é o nome de quem fez o seu bolo?_ pergunta sentindo que ele estava mentindo.

- Bárbara...doces e cia_ diz o cirurgião com convicção.

Theo fica entre Isaac e Aiden confuso pois também reconheceu o sabor do bolo.

Aos poucos foram diminuindo os questionamentos se era a mesma pessoa quem tinha feito o bolo.

################################

- Liam!!_ chama Ldyia a sua atenção. – Você não vai acreditar quem eu vi na sala agora a pouco no corredor_ diz com um largo sorriso no rosto.

- Theo Raeken?_ fala e ri.

- Não acredito...você viu ele??_ pergunta se sentando em uma das cadeiras.

Liam balança a cabeça positivamente o que fez ela gritar chamando a atenção de quem estava na cozinha.

- Qual é a probabilidade mesmo hein?_ indaga arqueando uma das sobrancelhas e sorrindo logo após.

Jura Juradinho? [THIAM]Onde histórias criam vida. Descubra agora