Namorado, noivo, marido

2K 233 27
                                    

- Liammm...você quer morrer???_ dramatiza Lydia lhe olhando feio.

Liam olha pro comprimido que ela havia acabado de derrubar propositalmente de sua mão a terceira pílula do dia seguinte.

- Ldyia!!!_ devolve o olhar indo até o chão pegar o remédio.

Ldyia rapidamente esmaga o comprimido com o sapato de salto grosso que usava.

- Você já tomou dois desse comprimido assim que o Theo foi embora Liam..._ fala vendo o desespero na cara dele. – Não usaram preservativos??_ indaga.

- Não_ responde e se senta com tudo no sofá.

Ela logo abre um sorriso gigante.

- Ldyia, para_ fala lhe olhando sério.

- Ele já teve estar chegando_ diz olhando para a tela do celular em mãos.

Liam se joga pra trás no encosto do sofá e olha com pavor amiga.

- Relaxa Liam_ diz e se senta ao seu lado. – E além disso, você só vai saber daqui há vinte dias se teve o resultado não esperado né_ fala se arrependendo. – Acho que é melhor eu ficar calada_ diz e sorrir vendo ele esfregar as mãos no rosto de nervoso.

- Olha papai_ surge Miguel com um gato em mãos. – Ele tava sujo, eu dei banho nele_ informa e Liam rapidamente se levanta do sofá.

Liam coloca as duas mãos sobre a cabeça ao vê-lo todo sujo com o gato ainda molhado.

- Miguellll....filhooo_ fala indo até ele.

- Ele tava sujo papai_ se defende com medo da bronca.

- Mais Miguel, o Theo vai chegar aqui em dois minutos_ diz olhando para Ldyia que ria.

Miguel solta o gato no chão que sai que nem bala pegava subindo na mesinha ao lado da janela.

- Ele foi embora_ fala Miguel tristonho.

- Deixa, deixa....eu vou dar banho nele e arrumar de novo_ diz Ldyia rindo com a cara que Liam ainda estava olhando para o filho todo sujo daquele jeito e molhado. – Nossa Miguelito...fede a rabujo_ diz pegando na mão dele.

Ldyia sobe com o garoto novamente e dar um bom banho nele para tirar todo aquele cheiro dele.

Liam agradeceu quando Theo chegou três minutos delois que eles desceram.

- Desculpe o atraso_ fala meio esbaforido. – Teve uma pequena complicação na cirurgia_ informa parado ainda na entrada. – Oi Lydia, bom dia_ fala fazendo gesto com a mão para ela.

- Bom dia gato_ retribui Ldyia.

- Vamos...?_ diz gentilmente e sorrindo.

- Hoje eu dei banho em um gatinho_ comenta Miguel e sai saltitando.
– Ele foi embora_ fala segurando a mão de Theo.

Liam entrega as chaves a ela que ficaria para terminar alguns docinhos de entrega.

- Tchau Ldyia_ fala Liam saindo.

- Tchau tia Ldyia_ diz Miguel já da porta acenando para ela.

- Tchau, divirtam_ retribui parada na porta.

Miguel vai o caminho todo conversando com Theo sobre o gato que deu banho.

################################

Assim que chegaram em frente ao restaurante, Liam logo engoliu em seco ao ver pessoas super bem arrumadas entrar.

- Vamos_ fala suspendendo o braço levemente para ele entrelaçar.

Jura Juradinho? [THIAM]Onde histórias criam vida. Descubra agora