Aperte o play e curta esse capítulo tão de partir o coração.
Processando ainda aqui....😢😢
################################
Liam sai correndo passando pela cantina, corredores até chegar na recepção e ver um moreno com listas no braço abraçando Isaac e tocando em seu rosto.
Malia estava abraçada a mãe enquanto Aiden e Nolan junto com dois outros médicos correndo em direção à uma sala "confidencial" ali na emergência.
Brett estava sentado na cadeira da recepção completamente desolado com a cabeça pra trás apoiada na parede enquanto lágrimas descia de seu rosto.
Quanto mais via aquelas pessoas chorando, seu batimento só aumentava e a culpa de não ter falado com ele por medo.
Liam ver uma enfermeira vestida com uma proteção toda de plástico e segue a mulher pois era onde Theo estava.
Ao escancarar a porta assim que a mulher entra seu corpo entra em total desespero.
- Theooo_ fala Liam já indo em direção a porta do isolamento.
A enfermeira rapidamente segura seu braço e fica na frente da porta para ele não entrar.
- Não pode entrar aqui sem proteção_ fala a mulher e olha para o canto da sala onde tinha uma caixa com uma roupa de proteção dentro.
Theo reconheceu a voz dele que fez seus batimentos aceleraram lhe causando um pouco de falta de ar.
- Liam..._ fala Theo se levantando da cama.
- Oi meu amor_ diz vendo pelo vidro ele sentar na cama e tentar levantar.
A mulher estava sem saber o que fazer pois Liam estava em desespero e com certeza iria entrar ali sem proteção.
- Você deve vestir a roupa antes de entrar_ avisa a mulher mais uma vez.
Era protocolos de segurança e Liam tinha que seguir então rapidamente pegou o macacão dentro da caixa para vestir.
A mulher finalmente sai da frente da porta pois tinha que preparar o remédio para aplicar neles e segue para uma bancada e fica de costa para o isolamento ali dentro.
Theo começa a ter suspiros de escape e logo a mulher apressa para terminar a manipulação dos medicamentos que estava fazendo.
Ele não conseguia pegar a máscara de oxigeno enquanto Liam olhava em desespero ele tatear com a mão a mascara em cima do monitor.
Liam olha pro um lado e pro outro tentando vestir o macacão mais ignora o perigo e entra apenas com ele pela metade.
- Liam...não_ tenta Theo sentindo falta de ar.
Theo acaba caindo da maca e Liam pega a máscara e coloca em seu rosto para que pudesse respirar.
A enfermeira entra e aplica o medicamento no braço dele.
- Saia daqui_ pede a mulher com tom de ordem.
Liam ignora o pedido dela e fica com ele em braços sentado no chão enquanto tentava manter a calma em ver seu amor daquele jeito.
- Tá tudo bem amor_ diz Theo com a voz fraca respirando pesadamente segurando a máscara com as duas mãos.
- Você não...pode....me deixar Theo_ fala enquanto as lágrimas caiam fortemente dos seus olhos.
- Eu estarei aqui sempre_ diz fracamente e sorrir.
- Não..não...pode_ fala chorando alto escutando o aparelho começar apitar.
- Está..tu-do..bem Liam_ diz com a voz já falhando.
################################
Todos estavam na recepção quando ouviu a sirene vindo da sala a qual Theo estava. Isaac, Malia, Cecilia, Scott, Aiden, Brett correm em direção a sala dele e encontra ele deitado nos braços de Liam que estava com o macacão vestido pela metade.
Isaac começa a vestir a roupa rapidamente já que ele estava tendo uma parada.
- Eu estou esperando um filho seu_ fala Liam como se estivesse calentando ele em seus braços.
- Es.....tá?_ sorrir Theo sentindo ele lhe abraça com toda a força que lhe restava ainda.
Liam apenas balança a cabeça positivamente e posiciona sua testa sobre a dele que sorria.
Theo queria muito dar um beijo nele mais suas condições físicas não o permitia isso.
- Diga a eles...que o amarei eter-...na...-mente_ diz com a mão sobre a barriga dele.
Todos que assistiam a cena do lado de fora choravam em desespero enquanto Isaac puxava o zip do macacão para entrar.
- Eu direi todos os dias_ sussurra Liam em seu ouvido. – Direi...direi_ fala aos prantos chorando sobre ele.
Assim que Isaac entra o aparelho começou a emitir um "piiiiiiiii..." fazendo todos do lado de fora chorasse ainda mais.
Malia estava nos braços de Brett, Cecilia de joelhos chorando enquanto Scott tentava colocá-la de pé também chorando, Aiden estava no canto olhando enquanto as lágrimas escorria dos seus olhos.
Isaac pega o desfibrilador rapidamente entra no isolamento e se ajoelha, abre com rapidez a roupa que ele usava.
- Se afasta_ pede atritando o aparelho um no outro.
Liam não se afasta dele e continua agarrado a ele enquanto chorava sem parar.
Todos choravam vendo o desespero de Isaac tentar ressuscitar o amigo por cinco tentativas e nada.
- Não..não..não Theo...resiste_ fala e puxa o aparelho sobre o peito dele mais uma vez.
Isaac tenta várias vezes mais o aparelho insistia no "piiiiii", se levanta em choque respirando fundo tentando manter o equilíbrio coisa que já não existia em seu corpo vendo seu melhor amigo morto nos braços de Liam.
- Hora do falecimento?_ diz Isaac sugando a respiração pra dentro.
- 19:35pm_ fala uma enfermeira que havia entrado junto com ele.
Isaac sai em silêncio da sala enquanto todos choravam vendo Theo e Liam abraçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jura Juradinho? [THIAM]
FanfictionLiam não era apontado e julgado por ser gay, ter um filho adotivo, ser um doceiro de primeira mão ou por fazer parte dos raros por centos entre os homens que podiam engravidar e sim por ser pai solteiro. OU Tudo começou com um "jura j...