Era quarta-feira e Liam estava indo acordar seu pequeno para saber se ele queria desistir da escolinha mesmo sabendo que era uma decisão errada.
Assim entra no quarto do filho que já estava acordado sentado na cama coçando os olhos.
- Bom dia amor_ fala se aproximando da cama dele.
- Bom dia papai_ diz Miguel bocejando e ainda coçando os olhos.
- Já escolheu o bolinho de aniversário?_ pergunta se sentado na cama encostando as costa na parede com as pernas esticadas.
Miguel balança a cabeça negativamente e deita sobre as pernas do pai.
- Miguel_ chama e ele apena diz um "hum". – Você quer continuar a estudar na escolinha?_ pergunta passando a mão nos cachos do garoto.
- A gente vai mudar pra outra casinha?_ pergunta e coloca do dedo a boca.
- Não amor mas você não quer estudar em casa?_ pergunta tirando o dedo dele da própria boca. – Você fica sozinho na sala então resolvi pagar um professor particular pra você o que acha?_ pergunta e ver ele colocar o dedo de volta na boca.
Liam havia tirado a tarde segunda-feira para procurar junto com Ldyia um professor que não cobrasse muito para ensinar seu filho.
- Não quero estudar em casa_ diz já com cara de choro. – A pró Suze brinca comigo_ fala encarando o pai.
- Vai ser legal, você não vai mais ficar sozinho na sala e eu vou estar te vigiando_ diz e dar um rápido beijo na teste dele. – O que acha?_ pergunta sorrindo.
- Eu quero estudar na escolinha papai...tia Ldyia disse que eu_ começa e aponta pra si. – Não, não_ faz negação com a cabeça duas vezes. – Não posso ficar triste se não meu outro papai não vem_ diz e se senta na cama.
Liam sorrir e agradece mentalmente por Ldyia sempre o ajudar mesmo que tenha envolvido outra pessoas inimaginável.
- Então vamos tomar café_ fala pegando ele no colo. – Fiz panquecas_ informa saindo do quarto. – Vamos escovar os dentinhos se não dar bichinho_ diz fazendo careta.
Liam leva seu pequeno que se recusou a deixá-lo escovar seus os dentes pois já era forte e grande como o hulk.
Assim que seu "hulk" terminou de fazer suas higines bocal foram para a cozinha tomar café da manhã.
##############
- Bom dia doutor Raeken_ fala Marta colocando as torradas sobre a mesa.
- Bom dia Marta e sem doutor_ diz bocejando e se aproximando da mesa. – Algum recado?_ pergunta se sentando.
- Não, na verdade o Isaac mandou cinco vez falar com você que é amanhã_ diz pegando a jarra de suco de manga e colocando a mesa.
- Lembrar de que?....o Isaac é doido?_ fala pra si com cara de confuso.
Isaac surgi do banheiro que havia na cozinha.
- Se você esquecer já sabe Raeken e doido é seu ex_ diz passando a mão na enorme barriga.
- Eu sabia que estava escondido, sentir seu perfume Isaac e eu não esqueci do mutirão amanhã_ fala enquanto passava manteiga na torrada.
- É bom mesmo doutor Raeken_ diz arrastando uma cadeira pra se sentar um pouco distante da mesa por conta da barriga.
- E o Scott, como está?_ pergunta olhando pra barriga do amigo e comendo a torrada.
Isaac morava com Scott em um belo apartamento com vista pra praia.
- Um nervoso que só, disse que quando fazer nove ele vai não vai mais trabalhar para cuidar da gente_ fala sorrindo pra barriga.
- Imagino que esperou ele ir pra empresa_ diz convicto bebendo o suco.
- Ficar em casa sem fazer nada cansa sabia? E além do mais grávidos precisam fazer exercício_ diz apoiando a mão por baixo da barriga.
- É mais tem que repousa vai que ela resolve nascer no meio do caminho?_ indaga ele enchendo o copo mais uma vez com suco. – Não vai me acompanhar?_ diz olhando pra mesa.
- Não, já tomei café em casa e ultimamente estou fissurado em bolo de chocolate_ diz acariciando a barriga em círculos.
- A fase de desejo acabou_ provoca Theo pegando o celular do próprio bolso que vibrava.
- Não mesmo, hoje mesmo pedir pro Scott comprar um pedaço de torta quando vim do trabalho_ fala e ver ele digitando algo no celular. – Mas acho que não vou esperar a noite_ diz sorrindo.
- Preciso ir ao hospital_ fala se levantando. – Um paciente deu entrada com sangramento por todo corpo e fraturas expostas_ diz apressado.
- E o Aiden?_ questiona Isaac se arrepiando todo.
- Ele já está na sala de cirurgia_ diz dando as costa ao amigo.
Isaac sabia que Theo era muito mais experiente do que Aiden para realizar um cirurgia de alto risco como essa.
Theo sai as pressas em direção ao hospital que ficava dez minutos de sua casa a carro.
Assim que chegou duas enfermeiras já estava na entrada lhe esperando.
- Ele foi jogado pra fora do carro, tem fraturas no tórax, pernas e um coágulo na cabeça que não sabemos a causa já que estar intacto_ fala rápido a enfermeira e entrega o prontuário a ele.
Theo faz negação com a cabeça não acreditando no que ouvia e na irresponsabilidade de está dentro de um carro sem cinto de segurança.
Ele andava apressado pelos corredores com a enfermeira ao lado e lendo rapidamente o prontuário do paciente que era uma criança de apenas nove anos do sexo masculino.
O doutor se dirigir a sala de higienização e prossegue para a sala de cirurgia.
Theo dar uma rápida olhada no paciente e ver cada cara dos enfermeiros e Aiden que já transpirava mais que tudo.
- Vamos começar_ diz olhando pra todos com um bisturi em mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jura Juradinho? [THIAM]
FanficLiam não era apontado e julgado por ser gay, ter um filho adotivo, ser um doceiro de primeira mão ou por fazer parte dos raros por centos entre os homens que podiam engravidar e sim por ser pai solteiro. OU Tudo começou com um "jura j...