Dois dias se passaram e Theo não havia indo a casa do garoto o que deixou Liam muito mais intrigado.
20:00pm e o mesmo estava organizando ainda sua cozinha para o dia seguinte quando foi surpreendido pela campanhia.
- Quem será a uma hora dessa?_ fala pra si com a esperança de que fosse Theo.
Ao abrir a porta se depara com Ldyia, Mason e Stiles que segurava uma caixinha de cerveja.
- Só vive trabalhando não é?_ fala Mason já adentrando a casa vendo ele de avental.
- Pensei em fazer um social como nos velhos tempos então liguei pro Mason e Stiles_ diz Ldyia passando com uma caixa térmica em mãos. – Nossa, que cara é essa?_ pergunta observando seu sorriso forçado.
- Nada, só achei que fosse outra pessoa_ explica ainda segurando a maçaneta da porta.
- Quem??_ pergunta Mason de imediato.
- Larga de ser curioso_ diz Stiles adentrando a sala.
- Trouxe alguns petiscos_ informa seguindo em direção à porta dos fundos.
(Ps:imagine a imagem durante a noite💚💙.)
- Liam e suas plantas_ diz Stiles olhando e suspirando.Stiles não era muito chegado a plantas por ser alérgico algumas espécies.
- Não enche Stiles, são meus amores_ fala Liam tocando em algumas das suas plantas.
- Vamos sentar_ fala a ruiva colocando a caixa térmica no chão se sentando em seguida.
Stiles, Mason e Liam fazem o mesmo.
- Como vão as coisas com o Theo?_ pergunta Ldyia abrindo a caixa.
- Faz dois dias que ele não vem aqui_ fala Liam meio pensativo.
- Que bom né pelo menos deu um sossego_ diz Stiles sem pensar pegando uma das garrafa abrindo em seguida.
- Stiles seu..._ arregala Ldyia os olhos pra ele.
- Olhaaa...arrasou Ldyia_ diz Mason olhando pra bela bandeja de petiscos que tirava de dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jura Juradinho? [THIAM]
Fiksi PenggemarLiam não era apontado e julgado por ser gay, ter um filho adotivo, ser um doceiro de primeira mão ou por fazer parte dos raros por centos entre os homens que podiam engravidar e sim por ser pai solteiro. OU Tudo começou com um "jura j...