(sexta-feira 07:00am)
Já se passava das 07:00 e Liam já estava de pé na cozinha preparando o café da manhã do filho que estava sentado em uma das cadeiras coçando os olhos e bocejando.
- Miguel_ chama Liam virado de costa para o filho do pé do fogão.
- Uhumm_ responde de imediato.
- Como foi a escolinha ontem?....o que fez?_ pergunta desligando a boca do fogo e virando para ele.
- Foi muito bom, a gente brincou, pró Suze quase caiu suja de tinta_ fala ele rindo e lembrando.
- Que bom que se divertiu_ diz Liam pegando um prato em cima da bancada e colocando o pão com queijo e presunto dentro. – Agora meu hulk precisa se alimentar_ coloca o prato frente a ele que já segurava um copo de leite com café.
- Hoje vou levar dois pasteis bem grande com frango_ fala olhando para Liam que apenas sorria e balançava a cabeça por vê-lo feliz.
- Mais é claro, dois pasteis bem grandes com frango pra já_ diz Liam enquanto procurava por algo no armário de cima. – Um pra você e outro para o Theo, certo?_ pergunta pegando uma tigela de vidro.
Liam queria saber mais sobre amigo novo do filho e sua única solução era fazer diversas perguntas já que Miguel sempre respondia ao pé da letra.
- Umrum_ diz com a boca cheia e balançando a cabeça positivamente.
- Ele é maior que você ou é menor?_ pergunta Liam abrindo o armário debaixo onde ficava as farinhas de trigos.
- Ele é grandão_ diz ele e dar mais uma mordida no pão em mãos.
- Então ele é repetente?_ indaga Liam pra si mesmo e pensativo.
- Não sei_ responde Miguel e dar de ombro.
Liam apenas sorrir já que não havia feito pergunta é sim uma afirmação.
- Quero conhecer seu amiguinho_ diz Liam pegando alguns ovos na geladeira.
- Ele vai gostar de você papai_ fala Miguel passando a mão na própria boca limpando. – Terminei_ fala se levantando com o prato e o copo em mãos.
- Meu hulk ficou fortão?_ diz Liam engrossando a voz e sorrindo.
- Fortão...oh_ mostra o braço para Liam que sorria largo.
- Agora vá fazer suas atividades e depois pode ir brincar ok_ diz pegando o prato da mão do filho e o copo.
Miguel apenas balança a cabeça positivamente.
- Se precisar de ajuda pra responder a tarefinha é só chamar ok_ fala Liam vendo ele caminhado pra sala.
- Tá bom_ responde Miguel caminhando.
##########################
Theo descia os degraus da escada enquanto mexia no celular vendo sua agenda do dia até ver Isaac sentado em seu sofá comendo o restante do bolo que havia ganhado.
Imediatamente Theo desce apressado em direção ao amigo e toma de sua mão o vasinho.
- Theo Raeken me dar esse bolo_ ameaça Isaac apontando com o garfo pra ele.
- Você quer morrer por comer coisa estragada?_ indaga ele levando o vasinho pra trás da costa.
- Só faltava um pedacinho pra terminar e não está ruim_ diz ainda apontando com o garfo e o movendo. – Vai me dar_ pede irritado com o ato do amigo.
- O vaso passou a noite toda no meu carro....como não está ruim?_ questiona indo pra cozinha.
Isaac se levanta com dificuldades e segue o amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jura Juradinho? [THIAM]
FanfictionLiam não era apontado e julgado por ser gay, ter um filho adotivo, ser um doceiro de primeira mão ou por fazer parte dos raros por centos entre os homens que podiam engravidar e sim por ser pai solteiro. OU Tudo começou com um "jura j...