Troféu

2.3K 279 35
                                    

Finalmente chegou o dia mais esperado para família Reaken, concorrendo à mais um prêmio de melhor hospital do mundo e do país.

- Vamos Theoo_ berra Malia do pé da escada. – Eu e a mamãe já estamos prontas_ fala e bate o pé no chão.

################################

- Ele disse que é o pai dele Brett_ fala Theo de frente pro espelho.

- Você tá achando que é o tal "olhos azuis"?_ pergunta parado na porta.

- Não sei_ diz colocando o terno.

- Porque não perguntou ao garoto?_ pergunta olhando ele.

- Eu perguntei mais já o sinal tocou e não escutei o que ele disse_ informa colocando a gravata. – E eu não sou bom em ler lábios como você e Isaac_ diz dando o nó na gravata.

- Então vai morrer de curiosidade até amanhã a noite_ brinca Brett.

- Não vou mesmo_ diz convicto. –  Hoje o Aiden não mim escapa_ fala pegando as chaves de cima da cama.

Assim que desce ver sua irmã e mãe já chamando um motorista da empresa.

- Até que fim_ fala Cecília após ver o filho descendo ao lado de Brett. – Ainda falam que somos nós que demoramos pra se arrumar_ diz caminhando em direção a porta.

- Uauuu, tá gata_ elogia Brett olhando a chefa de cima abaixo.

- Tenho que está a altura do meu irmão_ se gaba fazendo movimentos de um lado pra o outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Tenho que está a altura do meu irmão_ se gaba fazendo movimentos de um lado pra o outro.

- Vamos...vamos que hoje a noite promete_ fala Cecília caminhando em direção à porta.

################################

Liam estava mais uma vez com seus amigos e funcionária na cozinha fazendo coxinhas para o aniversário do filho pro dia seguinte.

Mason Stiles haviam chegado pela manhã para ajuda-lo.

- Mason e Stiles obrigado por nós ajudar mais uma vez_ pede Liam modelando a massa em mãos.

- Que isso Liam, os amigos são pra isso_ fala Stiles moldando a coxinha em mãos.

Liam passou a manhã toda fazendo salgados, doces e o bolo junto com os amigos mais uma vez.

Era 21:00 e Miguel já dormia em seu quarto enquanto eles estavam na cozinha.

Ldyia que apenas arrumava as forminhas para as coxinhas pega o controle que estava em cima da bancada da cozinha e liga a tv no canal "focaca24H" onde transmitia o evento mais famoso da medicina contemporânea "prêmio med 2020"

- Theo vai levar essa de novo_ fala Ldyia convicta. – Nem acredito que não o vi estando na sala diferente do senhorito_ fala e olha pra Liam.

Mason abre o maior sorriso ao lembrar da noite durante a festa na qual encontrou ele com cara de "passarinho verde" sentado em uma das cadeiras.

Jura Juradinho? [THIAM]Onde histórias criam vida. Descubra agora