Miguel estava apressado para ir para escola pois queria entregar o seu convite ao médico.
- Porque a pressa?_ pergunta Stiles da cozinha.
Stiles, Mason e Ldyia haviam dormido na casa de Liam adiantando coisas da festa.
Durante todo o restante do dia passado, Liam junto com os amigos e a funcionária conseguiram fazer algumas parte das encomendas.
- Quero ver o Theo e dar o meu convite_ fala Miguel com o envelope em mãos novamente.
- Já colocou o horário Miguel?_ pergunta Ldyia da cozinha também. – Que horas são mesmo o evento do cirurgião?_ fala com dúvida.
Liam pega o envelope da mão do filho para colocar o horário já que ele havia feito só um para dar pro Theo.
- 19 horas_ fala Liam enquanto escreve o horário no convite do filho.
- Já criaram uma amizade inseparável_ diz Mason com tom de admiração.
- Vamos papai_ diz pegando na mão de Liam e lhe puxando em direção à porta.
Liam apenas segue com ele para fora da casa que andava apressado e o puxando para andar rápido.
Miguel estava agitado e Liam sentia que ele havia sonhado novamente.
- Sonhou com o Theo hoje de novo amor?_ pergunta e ele balança a cabeça positivamente.
Liam não queria que seu filho sofresse de amor pelo Theo já que ele foi único a ajudá-lo a fazer amigos na escola.
- E o que sonhou?_ pergunta balançando sua mão entrelaçada à dele.
- A gente tava brincando de...futebol_ fala sem olhar pra ele.
Liam apenas sorrir caminhando com ele pelas ruas.
Assim que Liam o deixou na escola o garoto deu um rápido beijo no mesmo e saiu correndo sorrindo feliz pois iria matar saudades que sentia do Theo.
Ao voltar para casa encontra Stiles e Mason fazendo mais doces para a festa.
- Cadê a Ldyia?_ pergunta assim que entra na sala e não a vê.
- Foi ver algumas pessoas para trabalhar como garçom na festa_ informa Mason colocando o doce na forma decorativa.
Liam vai até a pia onde lavou suas mãos e secou.
- Ao trabalho Liam_ diz pra si suspirando colocando o avental e a toca.
Liam tinha quatros horas até buscar seu pequeno na escola para fazer os preparos.
###############################
Era 15:25 quando Theo chegou na escola onde Miguel estudava.
Assim que entra ver ele já parado na frente da porta da sala olhando para o lado oposto de sua direção com um envelope em mãos.
- Boa tarde meu pequeno hulk_ fala e assusta ele.
Miguel dar um leve pulo pra trás mais se joga na direção do médico ao vê-lo.
- Meu bolinho_ diz e entrega ele. – Você demorou hoje_ fala e pega em sua mão.
Miguel sai arrastando Theo pra dentro da sala.
- Boa tarde Suze_ fala Theo educadamente com um sorriso no rosto.
- Boa tarde doutor_ retribui com um outro sorriso.
Assim que se senta ao lado do garoto na sala, abre para ver do que se tratava mais já imaginava que era convite de aniversário também.
Ao abrir ver que era a letra do garoto no papel decorado apenas o horário era de letra diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jura Juradinho? [THIAM]
FanficLiam não era apontado e julgado por ser gay, ter um filho adotivo, ser um doceiro de primeira mão ou por fazer parte dos raros por centos entre os homens que podiam engravidar e sim por ser pai solteiro. OU Tudo começou com um "jura j...