Liam estava junto com Ldyia arrumando os últimos doces nas forminhas.
- Então Miguelzinho_ fala Ldyia e olha pra Liam que modelava brigadeiros. – O que fizeram ontem no hospital?_ pergunta pegando uma bandeja de dentro do armário ao lado da geladeira.
- A gente cuidou das crianças tia Ldyia_ responde Miguel e se senta à mesa.
- Você chegou dormindo até imagino que brincaram de muita coisas né_ pergunta novamente.
- Sim_ responde já ficando entediado.
- E o Theo ficou com vocês?_ pergunta ela novamente colocando os doces na geladeira.
- Não tia Ldyia, ele foi pra sala e eu fiquei com às crianças com a tia Luiza e tio Demétrio_ fala Miguel apoiando o cotovelo na mesa que sustentava seu rosto.
- Deve ser enfermeiras Ldyia_ fala Liam ao vê-la com cara confusa.
- E o Theo deixou vocês sozinho?_ pergunta se sentando à mesa.
- Não tia Ldyia_ responde Miguel revirando os olhos já impaciente com as perguntas.
- Miguel responda certo sua tia_ reclama Liam ao filho que baixou a cabeça.
- Desculpa tia Ldyia_ pede ele ainda de cabeça baixa.
- Tá desculpado Miguelzinho_ fala e bagunça ainda mais seus cabelos. – Vamos logo terminar logo porque temos só mais meia hora antes da entrega_ informa olhando pro relógio pendurado na parede.
Liam arrumava as últimas encomendas do dia para poderem entregar aos clientes.
- Depois podíamos fazer alguma coisa, o que acham?_ propôs Liam pegando a última bandeja.
- Super legal_ apoia Ldyia abrindo a porta pra ele passar . – No caminho a gente pensa_ fala e tranca a porta.
- Vamosss ao bigg Donts_ pede Miguel alto pulando eufórico.
- Tá vamos ao bigg Donts quando terminamos as entregas_ fala Liam e ele comemora.
- Primeiro vamos pra rua b, centro, 123_ fala Ldyia entrando no veículo. –
Depois pro centro-oeste, rua m, 134_ diz olhando pra agenda em mãos. – E mais três pontos_ fala e fecha agenda.- Tá então, mãos ao volante_ diz Liam e sorrir dando partida no veículo.
Liam dirigia enquanto Miguel e Ldyia cantavam as músicas que passava no rádio completamente fora de sincronia.
- Uau! Que dupla incrível_ brinca Liam olhando pelo retrovisor do carro.
Miguel caiu na risada com as caras que Ldyia fazia copiando os artistas.
Liam assim que chegou em frente ao primeiro endereço, apenas Ldyia desceu do veículo enquanto Liam e Miguel ficaram no carro.
Ldyia sempre descarregava as encomendas pois assim não perderiam clientes por Liam ser pai solteiro.
Liam olhava de dentro do carro o casal que sorria largo segurando a mão de sua esposa que estava com um pequeno volume na barriga até que surgiu um garoto entre ele perguntando se era seu bolo que havia chegado.
Miguel não sabia explicar exatamente mas se sentia incomodado por seu pai sempre ficar no carro enquanto Ldyia conversava com eles.
Ao ver Ldyia pegando o dinheiro da mão da mulher que sorria feliz, liga o carro novamente à espera da funcionária que andava com um gigante sorriso.
- Que sorriso é esse?_ pergunta assim que ela se aproxima do veículo. – Não me diga que arrumou uma outra festa como a do diretor-chefe??_ indaga super curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jura Juradinho? [THIAM]
FanfictionLiam não era apontado e julgado por ser gay, ter um filho adotivo, ser um doceiro de primeira mão ou por fazer parte dos raros por centos entre os homens que podiam engravidar e sim por ser pai solteiro. OU Tudo começou com um "jura j...