Nossa.... quanto bloqueio que tive pra finalmente fazer esse capítulo.
Masssss....saiuuu
=================================
Theo gruda suas boca vorazmente e Liam concede pois queria muito aquilo quanto ele.
Ele empurra a porta com o pé que apenas travou e sai levando Liam agarrado aos seus lábios até o quarto dele.
- Humm...The_ tenta falar em meios aos gemidos.
Theo sai caminhando com Liam tirando os sapatos que usava, calças enquanto Liam fazia o mesmo.
Ao entrar no quarto Theo coloca Liam na cama que começa a tirar a roupa íntima meio com vergonha.
Theo tira a blusa e se deita por cima dele beijando ainda mais com tesão e paixão.
- Pre....ser-va...._ tenta Liam em meio as mordidas em seus lábios super caloroso.
Theo ignora com o calor de pura tesão e penetra nele delicadamente com seu membro já úmido.
- Ohhh..._ geme Liam querendo por mais.
Theo começa a dar leves penetradas mais rápidas enquanto Liam gemia suando com seu corpo entrando em colapso de prazer absoluto.
- Hmm...._ geme Theo saindo de dentro dele e repenetrando.
Liam já estava entrando em êxtases quando sentiu seu corpo vibrando preste a gozar também.
Theo assim que tira seu membro dele já pré gozado, Liam se senta se agarrado ao seu pescoço colando seus lábios em seguida.
Liam começa a fazer movimentos de pra frente e trás dando prazer a Theo que repuxava seus lábios a cada movimento dele.
- Hum...oh...humm_ geme em uníssono gozando juntos.
Liam respirava relaxadamente ainda penetrado nele que lhe abraça compartilhando os sons dos batimentos cardíacos super acelerados.
Liam se deita na cama completamente suado deixando a vergonha tomar conta de si mais uma vez e sente uma enorme vontade de correr pro banheiro mesmo com as pernas ainda bambas ao ver Theo sorrindo cansado daquele jeito.
Theo como um bom analisador se deitou ao seu lado sem nada apenas se recuperando da rodada.
Liam respira calmo quando Theo apenas lhe agarra para desfrutar daquele momento em silêncio e dormir em seguida.
##### Manhã do dia seguinte #####
Liam abre os olhos lentamente se virando de lado sentindo seu corpo um pouco dolorido até que sente o corpo de Theo ao lado dormindo nu.
- Oh não!!_ fala baixinho pra si mesmo colocando uma das mãos na testa se levantando da cama.
Liam se levanta sem fazer nenhum barulho pois não sabia como se comportar diante da noite inesquecível mas foi em vão, Theo pega em seu pulso.
- Está pensando em se esconder no banheiro?_ diz Theo o puxando de volta.
Liam estava com bloqueio mental para lhe dar com aquele dia seguinte.
- Estava_ diz sem pensar e sorrir envergonhado.
Theo ainda segurando seu braço se senta na cama e trás ele para o meio de suas pernas.
- Foi espetacular_ diz Theo elevando a cabeça com um biquinho já formado.
Liam soltava fogos de artifícios por dentro de muita felicidade que estava e concede um rápido selinho nele que sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jura Juradinho? [THIAM]
FanficLiam não era apontado e julgado por ser gay, ter um filho adotivo, ser um doceiro de primeira mão ou por fazer parte dos raros por centos entre os homens que podiam engravidar e sim por ser pai solteiro. OU Tudo começou com um "jura j...