Arrumação

2.2K 298 38
                                    

(quarta-feira manhã)

Era quarta-feira as 05:00 da manhã e Liam já estava de pé na cozinha junto com Stiles, Mason e Ldyia que desde de segunda vinha dormindo em sua casa para ajuda-lo.

Miguel estava dormindo em seu quarto.

Por toda parte que olhava pela casa havia doces, salgados, bandejas, jarras de flores, enfeites.

- Ele disse que 13 horas da tarde já podemos ir arrumar_ diz Ldyia entregando o celular ao chefe.

- Vamos deixar o Miguel lá_ fala Liam e olha para Stiles. – Daí vamos pra casa dele_ diz e todos concorda.

Miguel  não iria para escola e sim para casa de Stiles onde iria passar o dia junto com seus primos de consideração até Liam lhe buscar a noite.

- Da próxima vez que a Ldyia fazer isso de novo, afoga ela Liam que eu ajudo_ diz Mason se sentando ao lado de Stiles.

- Eu ajudo também_ fala Stiles levantando a mão.

Liam por horas pensou que não conseguiria em dar conta de tudo mesmo com as duas ajuda extras.

- Vamos curtir esses minutos de descanso até a organização_ diz Liam se jogando no sofá cansado.

- Uau!! que obras de arte_ elogia Mason olhando pro bolo em cima da mesa.

- Arrasou!!_ diz Ldyia também olhando.

- Não vamos dar lugar pra falarem que nosso trabalho é uma porcaria_ diz com orgulho de si.

- Isso aí_ concorda Stiles batendo palmas.

###############################

- Você deu um urso pra ele?_ pergunta Marta colocando café em seu copo.

- Sim, foi um ursinho pequeno verde de comprei em uma loja perto do hospital_ informa enquanto pegava queijo e colocava na torrada. – Você acha que o pai dele vai jogar fora?_ pergunta com dúvidas.

- Imagino que não.....a criança gosta de você_ diz trampando a jarra de café.

- Vou passar a manhã no hospital de lá eu desço pra escola dele_ informa se levantando da mesa. – Tenho uma reunião hoje com a ala das enfermeiras_ diz vendo Marta lhe encarar.

- Mais a reunião pode esperar alguns minutos_ fala vendo ele golar com tudo o café que restava no copo.

###############################

Já se passava do meio dia e Miguel não gostou quando soube que iria faltar aula mais assim chegou na casa dos primos acabou esquecendo e foi brincar com eles.

Assim que eles chegaram no endereço da casa do cirurgião ficaram de boca aberta com a beleza da casa.

- Entrem_ pede a empregada dando espaço.

- Entrem_ pede a empregada dando espaço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Jura Juradinho? [THIAM]Onde histórias criam vida. Descubra agora