Canal fofoca 24horas

2.6K 308 57
                                    

Liam estava entre a e a cozinha sala de pé com uma tigela na mão batendo bolo enquanto sua funcionária e amiga estava sentada no sofá com vários papeis de encomenda enquanto escutava as fofocas do canal "24horas fofoca".

- Sua chance acabou_ lamenta Ldyia ouvindo uma da apresentadora falar.

Liam acaba dando várias risadas altas enquanto batia o bolo no braço.

- Ldyia você acha que ele por ser gay iria se interessar por mim um simples doceiro?_ indaga rindo se aproximando dela.

- Claro que sim Liam_ diz e vira para olha-lo.

- O que estar dizendo?_ pergunta sem parar de bater a massa em mãos.

- O doutor mais gato foi visto com seu assistente de cirurgia fazendo "boquete" em um bar da periferia_ ler o passava no roda pé da tv.

Liam se aproxima para ver melhor e ver o doutor sentado e o suposto assistente agachado enquanto ele fazia uma cara de gemido.

- Isso é mentira Ldyia...que montagem mal feita_ fala olhando pra tv.

- Eu não acho, ele foi visto entrando no bar de braços dados com o tal "Nolan" e depois foram para algum lugar e quando voltaram, estavam sorrindo_ informa ela aumentando o volume da tv.

- Talvez esteja namorando com ele mesmo_ diz vendo as fotos que os apresentadores mostrava.

Várias fotos de Theo e Nolan passava no canal deles de braços dados, saindo do condomínio, entrando no bar e o suposto "boquete".

- O Nolan é bonito_ comenta Liam olhando pra tv.

- É...mas você é muito mais_ fala Ldyia se levantando do sofá. – O Miguel?_ pergunta seguindo ele.

- Vai passar a manhã na casa do Mason com a Estelinha...daqui a pouco eles chegam_ informa colocando a tigela sobre a mesa.

- Hoje não tem aula?_ pergunta o ajudando a encher as formas de bolos.

- Tem mas preferir não levá-lo....sempre que vou buscá-lo Miguel sempre tá sozinho enquanto outras crianças estão se divertindo_ diz com voz de tristeza. – Estou pensando em tira-lo da escolinha_ confessa e dar um leve suspiro.

- Não pode tirar o Miguel da escolinha_ fala Ldyia dando as forma a Liam. – Vamos fazer uma certidão de casamento falso....você passa cinco dias na casa do Mason com o Miguel e diz que encontrou o amor da sua vida e casou no mesmo dia_ fala entregando mais formas a ele.

- E quando as pessoas questionarem?_ indaga ele despejando a massa dentro da forma.

- Diz que ele é do exército e teve que voltar para o Irã onde serve_ diz tranquilamente.

- Ldyia, obrigada pela ajuda mas isso não tem pé e nem cabeça_ fala raspando a massa da tigela e despejando na última forma.

- Tem falhas mais pode dar certo....você viaja com o Miguel durante uma semana e quando voltar diz que estava com ele_ incentiva enquanto colocava o avental. – Assim o Miguel não vai ser motivo de preconceito na escolinha Liam_ diz e vira de costa pra ele amarrar.

- Vamos trabalhar Ldyia que ganhamos mais_ fala dando um último nó. – Vou conversar com ele quando chegar se o Miguel não querer ir mais há escolinha...estar decidido_ diz com toda firmeza sorrindo pra ela.

Ldyia não queria contesta-lo mas não concordava com o amigo e patrão.

############################

- Que montagem mais feia_ fala Theo ao lado de Nolan.

- Eles são idiotas, não perde tempo_ comenta andando ao lado do chefe.

- E o seu marido?_ pergunta Theo abrindo a porta da sua sala.

- Relaxa doutor, meu marido confia em mim e sabe que isso não passa de pessoas querendo ibope_ fala entrando na sala da diretoria junto com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Relaxa doutor, meu marido confia em mim e sabe que isso não passa de pessoas querendo ibope_ fala entrando na sala da diretoria junto com ele.

- Temos que desmentir o boato do "boquete"_ diz se sentando na cadeira.

- Certo_ fala se sentando na cadeira a frente. – Mas sua cara parece um pouco que estar preste a gozar_ comenta virando a tela do celular pra ele ver.

Nolan trabalhava de segunda a quinta no hospital, as segunda, terça e quarta durante a manhã e tarde com o cirurgião Aiden, plantão as quintas com Theo.

Theo acaba rindo muito alto quando viu a foto.

- É tenho que concordar mais ainda sim é montagem Nolan_ informa tirando os olhos da tela do celular dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- É tenho que concordar mais ainda sim é montagem Nolan_ informa tirando os olhos da tela do celular dele. – E isso aí não chega nem perto do real_ fala sorrindo.

- Não irá esquecer de ir na quinta né?_ pergunta Nolan sem olha-los nos olhos.

Nolan estava apreensivo com o chefe de não ir ao mutirão e perder o único patrocínio que ainda restava.

- Disse que ia, não disse_ fala arqueando a sobrancelha e lhe encarando.

- É eu sei mas vai que....né_ diz meio tenso.

Nolan não iria trabalhar na quinta pois estaria com os voluntários para arrumar a escola para o atendimento.

- Nolan não precisa se preocupar, tudo bem?....quinta estarei lá na escolinha_ diz se consertando na cadeira.

- Eu sei, só tenho medo de não comparecer na quinta_ fala se levantando. – Bom, deixa eu ir que tem cirurgia de remoção de vermes_ diz e balança o celular com o chamado na tela.

- Boa macarronada_ brinca ele antes do assistente sair.

Nolan vira o rosto e olha com nojo pro chefe que sorria.

Theo passou a dia inteiro resolvendo "pepinos" do hospital .

Jura Juradinho? [THIAM]Onde histórias criam vida. Descubra agora