Callie Torres
- Torres? O que você está fazendo aqui?
Amélia e Carina me olharam surpresas.
- Eu vim ver a Arizona. - falei enquanto elas adentravam o apartamento.
- E ainda está viva? - Carina me zoou.
Eu dei um soco leve em seus braço.
- Eu acho que nós nos entendemos, ou pelo menos, quase isso. - encarei Arizona que sorria de algo que Amélia sussurrou no ouvido dela.
Eu estou tão apaixonada por esse sorriso.
- Está indo pelo caminho certo, Torres. - Carina falou e chegou perto de mim.- Encontramos o furacão Eliza, estava furiosa.
Eu acabei rindo.
- Foda-se ela. Ela que não ache que vai ser fácil lutar contra mim por Arizona.
Carina acabou rindo alto.
- Torço por você, nunca gostei dela.
- Callie, nós pedimos uma pizza, fique. - Amélia falou.
Eu olhei Arizona que me encarava.
- Não posso abusar do bom humor de Ari.
Arizona revirou os olhos.
- Nós dois vamos amar.
Então trocamos sorrisos sinceros.
Eu acabei aceitando o convite para ficar, ajudei Arizona a se sentar no chão e me sentei ao seu lado, quando a pizza chegou, eu queria pagar mas Amélia não deixou de forma nenhuma.
Comemos entre muitas risadas e conversas, Amélia tomava vinho, e Carina já tinha pedido para a mesma parar. Eu e Arizona tiramos muito da situação da Robbins mais nova.
- Querida, vamos deitar. - Carina falou ajudando Amélia se levantar.
- Vamos.- ela levantou e virou pra mim. - Você é uma cunhada muito mais legal. - Carina gargalhou e a levou pro quarto.
- Desculpa por isso. - Arizona falou sorrindo leve. - Pode me ajudar a levantar?
- Estou acostumada com Amélia. Vem cá, segura no meu braço.
Eu disse e envolvi meus braços na cintura dela e a levantei.
- Eu posso te fazer uma pergunta, Callie?
Arizona perguntou com um olhar distante.
- Claro, quantas você quiser.
Só então percebi que minha mãos rodeavam a cintura dela ainda e nossos rostos estavam próximos, a soltei e me afastei um pouco.
- Por que você me traiu com a Penélope? - colocou uma mecha loira para trás.
Eu respirei fundo.
- Eu fui burra, nós duas já estavamos um ano juntas e eu deixei me envolver. E por nós não termos nos rotulado, eu me achei certa.
Ela sustentou seu olhar no meu.
- Você se arrepende?
- Todos os dias me arrependo mais, poderia ser nós três - encostei na barriga dela. - mas eu sou só a outra mãe do bebê.
Ela me olhou.
- Você pode ser mais que isso, Torres, só depende de você.
- O que você quer dizer? - sorri.
Ela andou até mim e me deu um selinho.
- Vai descobrir.
Eu a olhei perplexa.
- E a outra lá?
- Faça sua parte, Callie, eu faço a minha. Você quer ver o bebê?
- E tem como?
- Todas as consultas eu pedia uma foto do grãozinho de feijão crescendo, tenho todas.
Um sorriso gigante preencheu meu rosto.
- Eu quero muito ver.
- Vou buscar, espera.
Ela foi andando em direção ao quarto com sua linda barriga de 5 meses e eu me sentei no sofá.
Não demorou muito e ela voltou com uma pasta, se sentou ao meu lado e começou me mostrar, os exames, as fotos e eu fiquei encantada com tudo. Mas eu vi o exame de gravidez, olhei a data e estranhei.
- Esse exame aqui é de um mês antes de terminarmos naquele jantar. - a mostrei e ela riu.
- Foi quando eu descobri que engravidei de você.
- Então...
- Naquele jantar eu ia te contar. Mas você...
- Eu estraguei tudo.- suspirei.
- Isso mesmo. - ela riu.
- Está rindo por quê? - a olhei confusa.
- Eu achei que íamos transar muito aquele dia comemorando.
Eu a olhei e ri.
- Podemos transar muito agora, se você quiser. - sorri maliciosa.
- Apesar dos meus hormônios estarem a flor da pele e eu estar doida pra isso. Não seria justo.
- Justo?
- Você sabe...- ela desviou o olhar.
- Eliza..- falei. - bom, eu vou indo, estar de pé amanhã?
- Como você disse, não posso te proibir de sair com seu filho.
Eu sorri.
- Isso mesmo, Srta Robbins.
Beijei a testa dela, a barriga e finalmente consegui ir para casa colocar as ideias no lugar, que noite maluca.
/*/
Arizona Robbins
VOCÊ ESTÁ LENDO
A extensão de mim
Fanfictiono que fazer quando descobre que depois de 5 meses sua ex aparece grávida em uma rede social e a possibilidade do filho ser seu é gigante? é o que Callie Torres mais se pergunta desde que viu a foto de Arizona em sua rede social Instagram.