Narrador
Faltavam exatamente 15 minutos para as onze horas da manhã quando o carro de Calliope parou em frente sua casa com Addison no banco carona e Meredith no banco de trás, o tempo delas saírem do carro, um segundo carro parou tomando a atenção das três mulheres, era o carro de Carina, aonde estava ela e Amélia.
Callie abriu um sorriso e seguiu até o carro para ajudar a cunhada.
- Ams, quanto tempo que eu não te vejo! - a abraçou.
- Verdade, Torres! Vocês me abandonaram.
As duas riram. Addison, Carina e Meredith se aproximaram também e todas se cumprimentaram entre si.
- Podemos entrar? Eu quero ver meu sobrinho! - Addison falou num tom impaciente arrancando risadas de todas.
- Podemos, estou louca pra ver meu bolotinha. - Amélia disse.
Sendo assim, Callie guiou todas até a entrada, destrancou a porta e deu passagem para elas.
- Estamos invadindo! - Amélia falou num tom mais alto.
- Querida, o bebê pode estar dormindo. - Carina advertiu.
Amélia fez uma cara com uma expressão de pedido de desculpas.
- Essa hora? Acho difícil. - Callie falou. - Arizona, querida, eu já cheguei. - falou caminhando em direção aos quartos. - sua irmã está aqui com Carina - nada no quarto delas. - E Addison também veio com Meredith. - chegou ao quarto do pequeno Carlinhos. - Arizona?
Ela viu uma bolsa jogada, passou a mão pelo move e sentiu um aperto no coração, olhou para o berço e o travesseiro não estava ali, abriu o armário e nenhuma fralda estava. Lágrimas preencheram os olhos da latina. Abriu a gaveta e poucas roupas do bebê tinham alí. Pegou o macacão de Tigrão que restou e cheirou, o cheiro do seu filho, sentou na poltrona e liberou algumas lágrimas.
Arizona havia a deixado? O que aconteceu?
- Arizona? Callie? - a voz de Addison foi ouvida do corretor.
E logo a figura da ruiva se materializou na porta e encarou a irmã que chorava.
- Hey! O que houve, Call?
Adentrou no quarto e se abaixou ao lado da irmã.
- Eu, eu não sei. - Torres parecia atordoada.- sumiu, as coisas do meu filho, o meu filho. A Arizona.
Ela limpou as lágrimas.
- Ei, calma, nós vamos saber o que houve, tudo bem? Vamos até a sala e falar com a Amélia.
Calliope apenas assentiu e seguiu a irmã.
/*/
Na sala, Callie estava em pé com os braços cruzados enquanto Addison falava com as demais mulheres.
- A Arizona não foi embora, eu avisei que vinha e ela estava feliz. - Amélia soava preocupada. - será que aconteceu algo e ela teve que sair às pressas? Temos que descobrir! - a Robbins mais nova ficou agitada.
- Calma, querida. Você não pode ficar assim. - Carina disse e encarou Callie. - eu troquei mensagens com minha cunhada hoje, estava tudo bem.
- Por que a gente não liga para os hospitais? - Meredith sugeriu.
Addison sorriu.
- Ótima ideia, babe. Toma - jogou o celular. - tente todos.
- Isso é inútil! - Callie esbravejou - Arizona não levaria o quarto inteiro para um hospital sem me avisar e sem a porra do carro! Alguma coisa aconteceu com minha mulher e meu filho, eu tô falando!
Desespero! Era o que corria pelas veias da latina e agora foi passado para todos.
- Tudo bem, vamos tentar ter calma. Alguém já tentou o celular dela? - Addison disse.
- Desligado. - Amélia falou, já num fio de voz e com lágrimas nos olhos.
Carina abraçou a namorada.
- Eu vou acionar a polícia. - Meredith anunciou.
Callie se mantinha em silêncio.
- Isso, anuncie, mas explique com calma.- Carina falou.
- Isso é doidera, eu vou achar eles! - Callie quase gritou com raiva e saiu em direção a porta.
- Callie!
Todas gritaram e a latina parou.
- Eu preciso, gente! - falou quase chorando.
No mesmo momento que seu celular apitou indicando uma mensagem. Que veio dizendo " Eu só peguei de volta a família que era minha, Torres "
O rosto de Callie tomou uma coloração vermelha, seus olhos parecia que exalava fogo. Ela bufou e um grito rasgou sua garganta.
- Filha da puta!!
E só foi visto o celular voando e se chocando com a parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A extensão de mim
Fanfictiono que fazer quando descobre que depois de 5 meses sua ex aparece grávida em uma rede social e a possibilidade do filho ser seu é gigante? é o que Callie Torres mais se pergunta desde que viu a foto de Arizona em sua rede social Instagram.