Arizona Robbins
Estou quase pronta para o jantar que Callie me convenceu a ir com ela, vai ser a apresentação da namorada de Addison, tem tempo que não vejo Addison, e Mark também vai que é outro que anda sumido, Amélia e Carina também vão, o que me deixa melhor.
Eu escolhi um vestido preto bem solto, nada muito justo, e coloquei uma sapatilha nos pés, estavam tão inchados e doloridos que não conseguia nem andar direito, estou completando hoje 6 meses de gestação, nem sei se Callie vai lembrar disso.
Saio do quarto e vou para sala onde me deparo com Carina e Amélia prontas me esperando, Carina está com uma calça preta social e uma blusa azul, nos pés saltos pretos, já Amélia estava com um vestido vermelho e saltos pratas, simplesmente linda!
Assim que cheguei na sala, ambas me elogiaram e eu retribui o elogio, feito isso, ouvimos a campanhinha tocar e três toques leves seguirem, típico de Calliope.
- Entre! - falei mais alto.
As portas se abriram e aquela mulher maravilhosa entrou num vestido vinho. Eu estava me controlando para não babar.
Ela se aproximou de mim, me deu um selinho e sussurrou que eu estava linda, e somente sorriu para minha irmã e Carina. Callie está estranha. Ela suava.
Eu não disse nada.
- Podemos ir? - ela perguntou.
- Sim! - Amélia respondeu e pegou a bolsa para descer e assim fez junto com Carina.
- Vamos? - Callie perguntou diretamente para mim.
- Você quer me contar alguma coisa?
Perguntei e cruzei os braços aguardando uma resposta, Callie riu e mexeu no topete, típico, está nervosa.
- Quê? Não, Claro que não.
- Torres...
- É sério! Podemos ir?- Eu assenti e fui andar mas acabei soltando um resmungo de dor. Meus pés estão me matando.- Ei, você está bem?
Eu assenti.
- Meus pés estão me matando.
- Você quer ficar em casa? Nós podemos ficar.
- Não mesmo, é o jantar da sua irmã. Está tudo bem, venha... Vamos!
Saímos e seguimos para o restaurante aonde seria o jantar.
/*/
Chegamos no restaurante e Mark já estava lá com Lexie.
A propósito, Mark trabalhou pra Callie por muito tempo, devido a isso chegamos a trabalhar juntos também e nos tornamos amigos, Mark decidiu abrir seu próprio negócio de bebidas e acabou conhecendo Lexie numa viagem, a trouxe para conhecermos e nós a adoramos, é uma menina incrível e que faz meu amigo muito feliz.
- Casal desses, Hem. - Mark comentou ficando de pé assim que nós nos aproximamos.
- Mark! - Falei feliz e o abracei. - Essas são minha irmã Amélia e minha cunhada Carina. - apresentei sorrindo. - Lexie! Como você está?
Sorri para a mais nova que também estava de pé ao lado de Mark, me aproximei dela enquanto Mark comprimentava as outras.
- Eu estou bem, Ari. Quanto tempo. E o bebezão? - perguntou passando a mão na minha barriga.
- Ah, ele está bem. Só meus pés que estão me matando. - disse resmungando. E a mesma riu.
- Sente-se. É melhor pra você.
- Sinceramente, obrigada. - ri e me sentei.
Logo Lexie cumprimentou as demais e todos nós estávamos sentados conversando. Addison ainda nem tinha chegado e Callie já estava pedindo a quarta dose de uísque.
- Dia difícil, Call? - Mark perguntou rindo.
- Você não sabe o quanto. - ela falou tão baixo que se eu não tivesse ao lado dela, de fato, não ouviria.
Isso estava muito estranho. Me aproximei e sussurrei de volta.
- Você não me falou que tinha tido um dia difícil.
Ela me olhou com os olhos arregalados, e antes que pudesse responder Amélia falou.
- Só não fica bêbada, cunhadinha, sua namorada não pode te carregar e ninguém aqui tem essa obrigação.
- Amélia!! - Carina repreendeu e todos nós rimos.
- Eu sei me controlar. - Callie falou piscando.
- Não parece, Callie. Parece até que está nervosa. - Lexie falou rindo e eu encarei Calliope que me sorriu sem mostrar os dentes.
Isso definitivamente estava muito estranho.
Continuamos conversando e logo Addison chegou, com uma mulher loira ao lado. Acho que só eu notei a presença delas.
- Demorei? - Minha "cunhada" (?) Falou assim que se aproximou e tomou toda a atenção da mesa para ela.
Nós olhamos e sorrimos, a surpresa foi quando Lexie olhou e falou.
- Meredith?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A extensão de mim
Fanfictiono que fazer quando descobre que depois de 5 meses sua ex aparece grávida em uma rede social e a possibilidade do filho ser seu é gigante? é o que Callie Torres mais se pergunta desde que viu a foto de Arizona em sua rede social Instagram.