Callie Torres
Amor é mergulhar em um olhar que não te afoga, é transformar um abraço em um abrigo, é morar em alguém que, mesmo com tantos defeitos e diferença, não te assusta. E foi exatamente assim que foi acontecendo comigo e Arizona, nós nos amamos com nossos defeitos, com nossas qualidades e tudo mais. Nós nos escolhemos e estamos vivendo a nossa história, vivendo o nosso momento, perceber que Arizona está aceitando Alice me fez a amar mais ainda, se é que isso é possível.
Arizona me convidou para sair hoje, e se arrumou primeiro, depois que eu me arrumei, fui até a sala para encontrar com ela e tive uma linda visão, Arizona estava dando de mamar para Alice, sentada na poltrona, rindo com Leny que brincava com Carlinhos que estava dando altas gargalhadas, foi inevitável não sorrir. O olhar de Arizona se cruzou com o meu e nós sorrimos uma para outra. Logo vi Carlinhos começar engatinhar na minha direção e fui até ele o pegando. Arizona colocou Alice para arrotar e se levantou vindo até mim.
- Você está linda- beijou meus lábios.
- Só não tanto como você. - elogiei e beijei a testa de Alice.
Arizona estava com um vestido curto preto, com um belo decote, salto prata e seus cabelos soltos, definitivamente maravilhosa. Mas quando não estava?
A vi dar algumas ordens para Leny, dizendo que Amélia e Carina logo chegariam.
E naquela noite, pela primeira vez, Arizona beijou Alice antes de sair. Eu estava atenta a cada atitude dela, e estava me apaixonando mais.
Entramos no carro e eu perguntei.
- Você nem me deixou dirigir, para onde vamos?
Ela prendeu a língua nos dentes e sorriu.
- Jantar, amor.
A olhei e ri.
- Aonde?
- Num restaurante na cidade.
Revirei o olhos.
- Tudo bem. - disse me dando por vencida.
Acompanhei atentamente o trajeto que estávamos fazendo para tentar identificar qual era o restaurante.
- Acha que as crianças vão ficar bem? - ouvi minha noiva perguntar.
- Vão sim, Carlinhos é apegado a Amélia e Alice não estranhou ela também, e ainda tem Carina, e eu combinei com Leny dela dormir lá em casa. - ainda a percebi tensa, então coloquei minha mão na sua coxa. - vai ficar tudo bem, amor.
Ela então me olhou e sorriu.
- E qualquer coisas elas ligam, né? - assenti.
E finalizamos o caminho até o restaurante entre conversas aleatórias sobre o dia, só me senti incomodada pelo restaurante que Arizona escolheu.
É o mesmo que nós terminamos daquela vez, será que ela quer "se vingar" e me trouxe para o mesmo lugar para dizer que era muita pressão e que ela iria embora?
- Callie? Tudo bem?
Sou tirada dos meus pensamentos por ela me chamando.
- Oi, tudo sim, t-tudo bem.
Ela assentiu e saímos do carro, entrelaçamos nossos dedos e entramos no restaurante.
Arizona havia reservado uma mesa no canto, fomos guiadas até lá por um dos garçons. Sentamos e Arizona pediu um suco e eu resolvi a acompanhar. Arizona escolheu o que queria jantar e eu também.
- Estão feliz que conseguimos esse tempo para nós. - confessei recebendo um lindo sorriso de covinhas como resposta.
- É bom tirarmos um tempo para nós. - ela disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A extensão de mim
Fanfictiono que fazer quando descobre que depois de 5 meses sua ex aparece grávida em uma rede social e a possibilidade do filho ser seu é gigante? é o que Callie Torres mais se pergunta desde que viu a foto de Arizona em sua rede social Instagram.