Arizona Robbins
Eu tinha esquecido quão boa era a sensação de acordar nos braços de Callie, o quão bem ela me fazia.
Eu não dei uma segunda chance pra Callie por ser idiota ou trouxa, eu dei uma segunda chance pra ela porque eu a amo, porque eu acredito que ela mudou, porque vamos ter um filho, porque mesmo que ela tenha errado muito feio, foi nela que eu pensei esses meses todos, e talvez, eu nunca me perdoasse por não ter tentado.
Já ouviram aquele papo "talvez vocês se encontrem lá na frente, com o olhar mais maduro."? Eu acho que é exatamente isso que está acontecendo com a gente, talvez eu esteja errada e Callie continue a mesma idiota mas se eu estiver certa, meu Deus, a minha bochecha chega doer tamanha a felicidade só de pensar em estar certa.
- Que sorriso lindo!
Minha atenção é tomada por Callie, aquela voz rouca ao acordar, seu topete bagunçado, sua cara amassada, incrivelmente linda.
- Bom dia...- sorri.
- Bom dia, linda.
Callie falou e me surpreendeu quando me deu um selinho e se sentou ao meu lado tentando arrumar o cabelo.
- Eu me mexi muito? Você conseguiu dormir bem? - perguntei.
Ela sorriu.
- Não se mexeu, eu dormi muito bem. Dormir ao seu lado é sempre muito bom. - eu sorri tímida. - Eu posso tomar um banho?
- Claro! Fica a vontade, use o banheiro aqui de dentro do quarto mesmo.
Ela, mais uma vez, me deu um selinho --eu estou começando a me acostumar com isso-- e sorriu.
- Obrigada.
Ela falou e se levantou indo em direção ao banheiro, enquanto ela assim fazia eu continuei sentada na cama, respondi alguns emails, e conversei com o bebê.
- Sabe, filho, acho que vou aceitar a proposta de sua mama para trabalhar de volta com ela, não é uma proposta ruim. - falava enquanto olhava e alisava minha barriga - a sua mãe é tão linda, eu tinha esquecido o quão bom era estar na companhia dela, eu só não pretendo aceitar a proposta de morar com ela quando você nascer, isso é um passo muito grande, não sei se nós duas estamos prontas pra isso...
- Arizona, você...- A porta do banheiro de abriu e Callie saiu falando algo, eu absolutamente não sei o que ela estava falando, porque ela estava só de toalha e meus hormônios estão a flor da pele, aquelas gotas d'água escorrendo por sua pele morena, eu só queria trazer Callie para cama. - Arizona, você me ouviu?
Balancei a cabeça e a olhei.
- ham? Desculpe, eu não prestei atenção.
Ela riu.
- Resumindo, aonde você guardou minha roupa ontem.
Levantei e andei até o banheiro.
- Ah, isso, é, hum, na terceira gaveta. Eu vou tomar meu banho.
Entrei rápido no banheiro e deixei uma Callie confusa para trás, quando fechei a porta atrás de mim respirei fundo, eu não poderia simplesmente agarrar Callie. Olhei ao redor e...
Merda, a toalha! - Callie pegou a minha.
Abri a porta e sai.
- Callie, você pegou a... - quando a encarei ela estava nua, e porra, eu tinha esquecido o quão grande e convidativo o pau de Callie era, foi impossível não olhar diretamente para ele e morder os lábios. Porra de hormônios de gravidez!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A extensão de mim
أدب الهواةo que fazer quando descobre que depois de 5 meses sua ex aparece grávida em uma rede social e a possibilidade do filho ser seu é gigante? é o que Callie Torres mais se pergunta desde que viu a foto de Arizona em sua rede social Instagram.