Callie Torres.
Minha respiração estava ofegante.
- O que houve?
Addison perguntou, Meredith se levantou e Carina parecia assustada.
- Fala, Callie, quem era?
Amélia quase implorava para mim, eu a olhei e vi lágrimas em seus olhos, respirei fundo e a abracei.
- Fica calma, está bem? - sussurrei.
- Como você me pede isso? Você surtou. - ela falou quase chorando.
- Eu sei - beijei sua testa.- Foi a Eliza. - suspirei. - eu não sei como mas a Eliza está com eles dois.
Amélia me abraçou mais forte e eu deixei que ela chorasse e esbravejasse que iria matar Eliza se ela ousasse fazer algo com sua irmã. Sempre amei a união delas. Eu tô tentando ficar calma, mas só sinto vontade de matar aquela mulher.
- E você destruiu o celular? Ótimo plano, Callie. Perfeito.
Addison falou quase me batendo e eu suspirei.
- É só pegar o chip e colocar em outro celular, tá legal? Eu fiquei nervosa.
Falei me separando de Amélia e indo buscar o que restou do meu celular.
- Eu tenho o número dela, nós éramos amigas, você quer tentar?
Carina me perguntou estendendo o celular, eu assenti e o peguei. Amélia se sentou chorando. Addison parecia pensar mas foi Meredith que falou.
- Você não acha melhor ligarmos para polícia e pedir ajuda? - eu estava pronta para dizer que era uma burrice, mas Addison falou.
- Eu sei que você vai dizer que é burrice, e inventar um monte de coisa, mas não se trata do que você acha, pensa na Arizona e no seu filho.
Aquilo me atingiu em cheio, e eu senti a mão de Amélia na minha.
- Por favor, Callie. - ela voltou a chorar.
Carina viu aquilo, a abraçou e me olhou.
- Se você não ligar, eu vou ligar pra polícia do mesmo jeito. Estou dando sua chance de tomar uma saiba decisão.
Fechei os olhos por breves segundos, respirei fundo e encarei o celular.
- Ok, Meredith e Addison vocês resolvam com a polícia. - olhei para Amélia. - Carina, leva ela até a cozinha e de água, ela não pode se agitar tanto assim, eu vou ligar para Eliza.
Todas assentiram e eu andei até o meu quarto, busquei na agenda de Carina o número de Eliza e liguei. Não demorou muito para ela atender.
Ligação on
- Alô?
- Cadê a minha mulher e o meu filho, Eliza?
Falei calma, porém firme. Ela gargalhou.
- Estão comigo, Callie. Afinal, quem roubou eles de mim foi você, eu só peguei de volta.
Eu respirei fundo.
- Se você machucar eles, Eliza... Eu juro por Deus..
Ela me interrompeu.
- Você vai fazer o quê? Você está longe! Como esteve durante o início dessa gravidez quando Arizona precisou de você, quando ela tinha desejos, quando acordava de madrugada com enjôos. Aonde você estava? Longe! Eu estava perto!
Eu engoli a seco, não iria entrar no jogo dela.
- O que você quer para deixar a gente em paz? Quanto você quer?
Ela riu sarcástica.
- Você acha que tudo é um jogo de dinheiro? Eu não quero nada. Essa é minha família e nós vamos para longe.
- Eu vou achar você, Eliza. E quando eu achar, eu vou acabar com você! - rosnei.
- Boa sorte, então.
Eu ia responder quando ouvi um choro de bebê e a voz de Arizona gritando meu nome.
- ARIZONA!
Ligação off
Sentei na cama e peguei a foto da mesinha de cabeceira, era eu, Arizona e carinhos em uma de nossas visitas a ele no hospital, não consegui ser forte, não consegui segurar as lágrimas.
Eu vou matar Eliza com minhas próprias mãos, eu juro. - sussurrei olhando pra foto como uma promessa, o que, de fato, era.
- Ei.
Ouvi a voz de Addison e olhei para porta aonde ela estava escorada. Eu coloquei a foto de volta no lugar, limpei os olhos e fiquei em pé.
- Oi.
Ela se aproximou, sentou na cama e me fez deitar e colocar a cabeça em seu colo.
- A polícia está vindo até aqui, para conversar conosco. - ela fazia carinho na parte raspada da minha cabeça. Somente uma - Você ligou para ela?
Eu assenti.
- Eu ouvi o choro do Carlinhos e Arizona gritou por mim. - uma lágrima escorreu.
- Ei, fica calma. Eu prometo que vai dar tudo certo e logo eles dois vão estar aqui.
- Você não tem como saber. - funguei.
- Você lembra quando papai viajou quando éramos pequenas e você ficou cheia de saudade, e chorou muito de noite?
Eu sorri, eu era apegada demais com papai.
- Eu me lembro.
- Eu disse que ele voltaria logo, não foi? - eu assenti. - as situações são diferentes, eu sei. Mas a questão é que minhas promessas sempre vão se cumprir uma hora. Nem que eu vá até lá e mate a Eliza e traga os dois de volta, eles vão voltar.
Eu me sentei e ri.
- Eu gostaria disso.
- Eu sei que sim! Vem cá.
Ela abriu os braços e eu a abracei. Passamos ainda alguns segundos ali conversando, ela tentava me convencer de não sair atrás da Eliza.
- Meninas? - Meredith falou da porta. Nós a olhamos. - A polícia chegou.
- Já? - estranhei.
- Quando se tratam das duas empresárias mais famosas do ramo da moda, eles resolvem ser eficientes.
Addison riu.
- Tudo bem, vamos lá trazer minha cunhada e meu sobrinho de volta.
Eu assenti e olhei pra foto uma última vez.
- Eu vou trazer vocês de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A extensão de mim
Fanfictiono que fazer quando descobre que depois de 5 meses sua ex aparece grávida em uma rede social e a possibilidade do filho ser seu é gigante? é o que Callie Torres mais se pergunta desde que viu a foto de Arizona em sua rede social Instagram.