6.

3.9K 277 135
                                    

Callie Torres

Desliguei o telefone e o taquei na cama, eu estava assustadoramente com raiva de Arizona por ela ter se envolvido com Eliza na mesma época que comigo, estou chateada e triste pelo filho não ser meu e incrivelmente com ciúmes por elas ainda estarem juntas.

Eu deveria estar vivendo isso, eu deveria ser a mulher que Arizona estaria construindo uma família, mas destruí tudo por meus hormônios.

Você é uma burra, Callie.

Deitei na cama e me permiti ter raiva de Eliza até pegar no sono.

Eu sei que a burra fui eu, mas Eliza está vivendo a minha vida e se antes odiava aquela mulher, agora odeio mais ainda.

*

A manhã seguinte foi bem agitada na empresa, entrega de novas propagandas, tive que analisar tudo e Addison também, depois que Arizona foi embora parecia que nenhuma proposta do marketing me agradava, mas eu tinha que escolher.

Depois disso feito segui até a sala de Addison para conversar com ela sobre minha ligação com Arizona essa madrugada.

Entrei na sala de Addison e ela estava falando no celular, fez um sinal com a mão para que eu esperasse e eu sentei enquanto a esperava, o que não demorou muito, logo Addison sentou ao meu lado no sofá que havia em seu escritório.

- O que te traz aqui? - ela perguntou enquanto digitava no celular.

- Eu liguei para Arizona essa madrugada. - falei tomando toda atenção de Addison para mim.

- Você o quê? - ela perguntou surpresa.

- Liguei para Arizona, ué. - dei de ombros.

- E ela te atendeu?

Eu olhei para o chão.

- Infelizmente.

- Por que infelizmente?

- O filho não é meu.

Addison riu.

- E de quem mais poderia ser?

- Da namorada dela, Eliza.

Addison me olhou surpresa.

- Minnick? - somente assenti - Isso é biologicamente impossível e a Eliza só assumiu a empresa de roupas da família dela aqui de Seattle um mês depois que Arizona entregou a demissão. Ela era de Nova York, tanto que o desentendimento de vocês começou lá.

Eu parei para pensar e era justamente isso, sim, como eu sou uma burra, Eliza não era de Seattle e eu acusei Arizona de ter estado com ela, mas...

- Então, por que ela me disse que o filho era da Eliza?

Addison bateu na minha cabeça.

- Porque o filho é seu, sua mula.

Eu poderia até brigar com Addison pelo tapa, mas eu tenho coisas maiores para me preocupar.

- Eu vou ser mãe.

- E eu tia! - Addison riu. - e mesmo contra o querer de Arizona você precisa reivindicar seus direitos, Callie, você foi uma imbecil com Arizona, mas você tem seus direitos sobre essa criança.

- Eu queria entender porque ela mentiu para mim.

Addison suspirou.

- Isso eu não sei te dizer.

Eu olhei para janela, e fiquei de pé, pensei e pensei e cheguei a conclusão que eu queria, quem poderia me ajudar nessa situação e me explicar o porquê Arizona mentiu.

- Mas eu sei quem pode. - sorri.

- Quem? - Addison se pôs de pé também.

- Amélia Robbins. - sorrimos cúmplices.

*

Sai da sala de Addison e voltei para a minha, peguei meu celular e procurei por Amélia na lista de contatos, logo o achei e pedi aos céus que ela não tivesse trocado de número.

Chamou 4 vezes, e ela atendeu.

Ligação on

- Amélia, quem fala?

- É a Callie.

- Callie? - ela falou como num sussurro. - espera. - ouvi mais um barulho e a voz dela se fez presente novamente. - Pode falar.

- Amélia, o bebê é meu não é? - fui direta.

- Callie, eu não sei se eu posso falar sobre isso com você. É um assunto seu e da Arizona.

Eu suspirei e me joguei na minha cadeira.

- Eu tentei, Amélia. Ela me disse que o bebê é da Eliza.

- ELA O QUÊ? - Amélia simplesmente gritou. - desculpe, ela realmente falou isso?

- Sim. Me diga a verdade.

- Callie, eu vou me arrepender muito disso, mas sim, o bebê é seu. E me admira muito você ter dúvidas disso, Arizona foi fiel a você até o fim. - havia rancor naquelas palavras, mas isso não me importava muito.

Um gigante sorriso apareceu no meu rosto.

- Eu, eu, eu vou ser mãe? - meu sorriso era enorme.

Eu ouvi uma risadinha do outro lado.

- Você vai.

- Por que ela mentiu para mim?

- Porque ela tá triste com você, tá magoada. Ela te ama, ou melhor, ela te amou.

Aquelas palavras cortaram meu coração. Eu ia responder quando ouvi Amélia falar com Arizona, elas tavam juntas.

- Você está com ela?

- Estamos numa consulta. Ari não se sentiu bem - ela sussurrou.

- Está tudo bem? Onde vocês estão? Estou indo. - falei rápido.

- Callie, ei. Não coloque minha cabeça a prêmio. Estamos no Seattle Grace Mercy West mas não apareça aqui, Eliza está aqui.

- Foda-se a Eliza, o filho é meu.

Ligação off

Não pensei duas vezes em ignorar as chamadas de Amélia e pegar minhas chaves para seguir até o hospital, de hoje não passa, Arizona e eu temos muito que conversar. E Eliza tem que tomar no cu.

A extensão de mimOnde histórias criam vida. Descubra agora