Arizona Torres Robbins
Se eu parasse para pensar em tudo que vivi com Calliope até aqui, eu iria rir diante de cada uma que nós passamos, teve de tudo um pouco e agora ver como estamos bem e felizes é gratificante, é tranquilizador. Temos nossos dois filhos, Carlinhos está com 3 anos e alguns meses e Alice com 2 anos e alguns meses.
Estamos em casa, curtindo esse sábado, Callie está com as crianças na piscina que ela comprou e eu estou fazendo alguns sanduíches e a mamadeira de Alice.
Da cozinha posso ouvir as gargalhadas deles e me sinto feliz, me sinto completa. Pensar que semana passada mina irmã casou com Carina, e ontem Addison se casou com Meredith e mês que vem é o casamento de Mark e Lexie. Como tudo passou rápido.
Ouço a gargalhada de Carlinhos e sinto meu coração aquecer, em pensar que quase o afastei da mãe dele e hoje ela é essa super mãe, toda boba e dedicada.
Termino os sanduíches no mesmo momento que ouço o choro sôfrego e alto de Alice, saio correndo até o quintal e a vejo no colo de Callie chorando. Me aproximo e a pego.
- O que houve com ela? - falo e ela se agarra no meu pescoço chorando.
- Ela só não queria sair da piscina, está fazendo pirraça. - Callie diz e se vira para Carlinhos. - vamos, filho, hora de lanchar.
- Tá bom, Mama. - ela segue para o ajudar.
Eu entro com Alice e a coloco sentada na bancada da cozinha.
- O que minha princesa acha de uma mamadeira bem gostosa?
- Qué duiche mamãe. - ela fala apontando para os sanduíches na mesa.
- Ah, você quer sanduíche? - ela assente - então vamos comer sanduíches.
Visto uma blusa nela e a coloco sentada na cadeira e entrego um sanduíche em suas mãos.
- Tente não se sujar muito, está bem? - beijo sua testa.
- Sujá não podi - ela fez um sinal negativo com o dedo e eu sorri.
- Isso, não pode sujar.
Ouço a risada de minha esposa e a vejo entrar na cozinha com nosso filho literalmente jogado nos ombros.
- Coloca eu no chão, mama. - ele pedia rindo.
- Vai ter que pedir por favor do jeito que eu ensinei lá fora. - ela falou rindo também.
- libérame por favor mamá. - ele disse num espanhol barato e eu acabei rindo.
- Muy bien hijo. Ve a comer bocadillos. - o colocou no chão e ele a olhou tentando entender.
- Vai comer sanduíche, filho. - eu disse e ele foi sentar do lado da irmã e começou brincar com ela.
Eu andei até Calliope e a abracei.
- Amor, ele é muito pequeno para você ensinar, vai confundir a cabecinha dele.
Ela sorriu e beijou o topo da minha cabeça.
- É só pra ele já ir aprendendo, amor. - ela olhou para os dois brincando. - Obrigada, Ari.
Sorriu de repente e eu a olhei confusa.
- Pelo quê?
- Pelos nossos filhos, pela nossa família.
Eu selei nossos lábios levemente e sorri.
- Eu que te agradeço, tudo é graças a você.
Ela ia falar algo mas foi interrompida por Carlinhos.
- Mamães, vem lanchar.
Nós sorrimos e fomos.
Callie Torres Robbins
Estar dividindo minha vida com Arizona tem sido incrível, ela tem me mostrado coisas novas a cada dia. Tem os dias que não são tão bons, mas nada que no final a gente não se ajeite e durma abraçadinhas.
Depois que Arizona vomitou praticamente tudo que comeu e Alice fez uma enorme sujeira, as duas tomaram banho e estão dormindo.
Eu e Carlinhos e estamos jogando bola no quintal. Eu pego ele no colo e faço um gol que me daria "a vitória"
- Não, mama, voxe roubou, eu vou contar pra mamãe. - ele diz emburrado.
Eu faço uma careta indignada.
- Você vai me dedurar para sua mãe? - ele assente positivamente fazendo bico. - Então dedura isso aqui.
O pego e pulo com ele na piscina.
- Mama!! - começou a rir.
E assim o dia passou, nós brincamos, Alice e Arizona acordaram e se juntaram a nós, depois desenhamos e o dia passou correndo. Um incrível dia em família pós o casamento da minha irmã.
Uma semana depois...
Depois de um dia exaustivo de trabalho e uma visita a minha irmã eu percebo que vou perder a hora de colocar as crianças na cama mas Arizona ainda deve estar acordada.
Entro em casa e vejo Arizona sentada no sofá com Carlinhos dormindo em suas pernas.
- Boa noite, amor. - me aproximei. - Desculpa a demora, as meninas contaram os lugares que foram e eu acabei ficando.
Ela sorriu.
- Tudo bem, eles só não conseguiram te esperar, a Alice já tá na cama e ele quis ficar comigo, acabou dormindo.
- Quer que eu o leve?
- Sim, por favor, mas depois volte, preciso conversar com você.
Eu pego meu filho, levo até o quarto e o coloco na cama, beijo sua testa, saio, passo no quarto de Alice repetindo o mesmo ato e volto para sala, encontro Arizona com um papel na mão e sento ao seu lado.
- Então, o que aconteceu?
Ela respira fundo.
- Eu não sei como isso aconteceu...
- Isso o quê? - fico preocupada.
- Callie, eu me senti mal essa semana toda, você sabe - assenti - e eu comecei deduzir coisas, hoje eu saí mais cedo do trabalho para ir até o hospital buscar o resultado de um exame. - ela engoliu a seco. - Eu sei que nossos filhos são pequenos e eu não faço a mínima ideia de como isso aconteceu sendo que a gente se cuidou tão bem, mas - me entregou o papel. - eu estou grávida, Calliope.
Meus olhos se arregalaram e eu olhei os papéis testificando, eu vou ser mãe de novo.
Um sorriso se formou nos meus lábios e Arizona me olhou confusa.
- Eu estou feliz com a notícia. - justifiquei e elas sorriu.
- Não está brava? Nossos filhos são pequenos e vai ser muito...
- Difícil, muito difícil, é eu sei mas eu sei que vamos conseguir. - fui até a barriga dela e beijei. - Oi bebê, você pode ficar tranquilo que tem mães e irmãos maravilhosos te esperando.
Arizona sorriu e me beijou.
- Eu te amo.
- Eu te amo, Arizona.
--FIM--
VOCÊ ESTÁ LENDO
A extensão de mim
Fiksi Penggemaro que fazer quando descobre que depois de 5 meses sua ex aparece grávida em uma rede social e a possibilidade do filho ser seu é gigante? é o que Callie Torres mais se pergunta desde que viu a foto de Arizona em sua rede social Instagram.