P.O.V Gerard
Eu estou muito nervoso, não sei o que Frank vai dizer quando souber que vou com ele no lugar de Bert. Eu deveria ter avisado sobre isso? Mas não tenho o número dele, ele não me mandou mensagem nem nada.
Suspiro ajeitando minha camisa do Aerosmith e me agacho amarrando meu all star surrado, levanto e desço me despedindo de meu pai e saio. Vou caminhando até a casa de Bert, ele nem me disse como ele chamou Frank, e nem porque ele aceitou.
Chego finalmente e bato na porta, percebendo a mesma aberta entro.
— Gee? — Bert grita de algum cômodo da casa.
— Não, o carteiro. — Grito de volta e rio.
Bert desce as escadas correndo.
— Gee, sabe que esse é meu maior fetiche, para de brincar com isso. — Ele diz e rimos.
Olho meu celular passando os olhos pela janela de notificação e reparando as horas, cinco e quarenta e cinco. Fito Bert, sentindo borboletas no estômago:
— Então vai ser tipo um encontro? — Pergunto baixo sorrindo bobo.
— É.— Ele cruza os braços me olhando com sua expressão de superioridade.
— Eu tô nervoso. — Confesso.
— Relaxa, ele não sabe que é um encontro.
Desfaço o sorriso nos lábios ao escutar batidas na porta, meu coração acelera e me viro de frente para porta sem saber o que fazer. Ele resolveu chegar mais cedo?
Bert passa por mim e abre a porta:
— Não se preocupa. — Um garoto entra, ele e Bert dão um breve selinho. — É só um amigo. — Bert pisca.
— Amigo? — Penso. — Espera, esse é o Quinn? — Faço uma expressão maliciosa brincando.
— Bert falou muito de mim? — Ele sorri.
— Claro que não, é que Gerard é bom em adivinhas. — Bert responde por mim.
Obviamente Bert está mentindo, acho que de todos os lances dele, Quinn é o mais falado. Eles se conhecem há tipo 3 anos, sempre se encontrando escondidos. Nunca conheci Quinn, Bert sempre insistiu que não era preciso, pois o garoto era só mais um dos milhares outros garotos que ele saia. Claro que eu não acreditei, afinal eu conheço meu amigo.
— Guardo descrição física. — Minto favorecendo Bert e eles sorriem.
Alguém bate na porta novamente e dessa vez eu já sei exatamente quem está atrás da porta, meu coração se acelera novamente. Droga, sou como aquelas pessoas apaixonadas que não pode sequer ver a outra que se derrete toda, não me acostumei com isso ainda. Olho Bert e ele assente, caminho até a porta e abro. Frank me fita expressando um semblante confuso:
— Gerard? — Ele pergunta.
— Ah... — Saio fechando a porta. — Bert ficou doente.
— Você e Lindsey não iam à um protesto? — Ele pergunta fixando os olhos nos meus.
— Não. — Dou um sorriso nervoso desviando o olhar. — Quem te disse isso?
— McCracken me disse. — Ele diz. — Não importa, se Bert não vai eu posso voltar pra casa. — Ele dá as costas e vai caminhando até a calçada.
— Ele não quer desperdiçar os ingressos. — Digo alto e ele se vira me olhando. — Duvido que se arrumou pra ficar em casa olhando o teto. — Sorrio cruzando os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youngblood - Frerard
FanfictionGerard Way é um mero estudante do ensino médio que anda com garotos idiotas pra não ser zoado por eles. Por conta dessas amizades erradas, ele é desafiado à comprar drogas com um desconhecido de um beco. Gerard acaba obcecado por esse traficante e d...