Cap.5 - Then you take my hand

4.8K 285 33
                                    


- Chegamos. - Diz Chris ao parar na frente da minha casa.

Chris como sempre sai primeiro do carro e abre a porta pra mim.

Sorrio e ele coloca seu braço novamente em volta da minha cintura, eu sorrio por isso.

- Foi a melhor noite que eu ja tive com uma pessoa. - Ele diz e se senta no degrau da porta, assim faço também.

- Eu também. - Sorrio e posso sentir minhas bochechas quentes e meu estômago está igual ao dos livros de romance,
Borboletas no estômago, era como se tivesse sentenas delas.

Chris sorri pra mim e se aproxima de mim, poe uma de suas mãos no meu rosto e...

Vejos uma um flash nos "atingir".

- Droga! Tenho que ir géssica. - Ele tira sua mão e sai rapidamente de la.
Vejo Chris abaixar os vidros e antes de partir recebo uma mensagem de texto dele.

Eu realmente amei nosso...Não sei
se posso chamar de encontro,
mas foi o melhor que ja tive, você estava linda, quer dizer, você é linda.♡♡

Eu também amei nosso "encontro", você é incrível Chris.

Respondo Mensagem e Chris visualiza, logo após vejo seu carro sumir, e o flash aparece outra vez, vejo uns homens tirando fotos e fazendo vídeos,
São paparazzos,
Acho que foi por isso que Chris saiu daquele jeito.

******

Não sei oque deu em mim, acordei feliz, tive uma noite de sono maravilhosa, Chris Evans é incrível!
Nem acredito que sai com
Chris Evans

Tudo nele é lindo, Deus olhos seu sorriso, seu jeito brincalhão, o jeito como ele é gentil com as pessoas.

De repente um sorriso novo escapa dos meus lábios, penso em Chris, e nos seus olhos, o brilho de seus olhos me hipnotizam.
Sorrio outra vez,
Oque está havendo comigo,

Não posso negar que Chris mexe muito com algo dentro de mim, seu sorriso, o brilho que seu olhar tem, sua...BOCA, por um momento minha mente viaja e pensa o quão gostoso deve ser beijar seus lábios, imagino o quão bem ele sabe beijar.

Não consigo conter outro sorriso ao pensar nele.
Saio de casa sorrindo, chego na empresa e os guardas me olham estranho, entro e o resto das pessoa ainda me olham estranho,
Será que estou tão feia assim?!

Eu estava sendo observada por vários dos funcionários, a minha chefe saia de sua sala quando me avista parada no caminho de entrada.
Ela arregala os olhos e me chama discretamente até sua sala.

- Oque está acontecendo?

- Você quer perguntas? Pois eu tenho Connor, veja isso, veja essas fotos.

Ela vira seu notebook e eu vejo várias fotos minhas andando nos últimos dias, varia fotos com Chris, até a foto do nosso quase beijo interrompido por um flash de câmera.

- Sabe oque está dizendo aqui Connor?

- Não. - Digo.

- Vou ler este artigo pra você, presta atenção, diz assim: Agora tudo fez sentido, alguns fãs disseram que viram como Chris olhava para a reporte, e antes disso, seguimos Chris até uma "doceria" e vimos ele com ela, o nome dela é Géssica Connor, parece que ele e o Chris ja se conheciam, então eu vou repartir as palavras de Chris: Lembro que teve uma que chamou muito minha atenção, a encontrei numa doceria e ela tropeçou nos meus pés.
Disse ele na entrevista, ninguém sabia que ele estava se referindo a ela, a Géssica, então outras pessoas viram eles andando juntos na rua. - Ela mostra uma foto de Chris sussurrando no meu ouvido.
Ontem flaramos eles no que parece ser a casa dela, parece que depois de um encontro Chris veio traze-la, e quase gravamos e fotografamos um quase beijo do casal, Será?

- Não. Não... - Solto um rosnado de frustração, não queria espor Chris tanto assim, ele não merece isso, ele é uma pessoa excelente, uma pessoa incrível.

- Sinto muito connor. - Ela olha pra mim com pena, posso ver no seu olhar.

Apenas balanço a cabeça e saio de sua sala passando as mãos pelos cabelos.

- Gés... - Olho pro lado e vejo Dylan. Corro até ele é o abraço.

- Tudo bem... - Ele passa sua mão por meu cabelo. - Sinto muito Gés.

- Você acha que eu prejudique o Chris? - Pergunto.

- Não...Acho que não, mas o problema não é você. - Ele diz ainda passando sua mão pelo meus cabelos cacheados presos. - Calma... - Ele me abraça por mais um minuto.

- Preciso ir. - Digo. vou até a minha sala e escrevo um bilhete, vou até a porta da sala da minha chefe e jogo o bilhete por de baixo de sua porta.

****

Ja na rua principal perto do Parque do lado de um Starbucks eu resolvo sentar nos bancos do parque, passei minhas mãos pelos cabelos e suspirei, Não queria isso, espero que não tenha prejudicado o Chris, ele não merece isso.

Eu estava a observar as crianças no parque, elas corriam cheias de alegria, sorrindo e saltitando, mas uma coisa faz meus olhos desviarem das crianças para um carro preto brilhante, ele da a volta no parque e para na minha frente, Chris sai do carro com uma calça jeans preta e uma blusa de botões azul clara, óculos de grau e um boné vermelho escrito: América.

- Precisamos conversar. - Ele diz sorrindo.

- Claro. - Ele abre a porta pra mim e como sempre da a volta e entra, seu carro não anda muito, ele apenas para no Starbucks e abre a porta pra mim e depois sai, entramos juntos e nos sentamos na mesa mais afastada do lugar.

- Sinto muito Géssica. - Ele diz serio. - Eu vi as imagens, os vídeos.

- Espero não ter te prejudicado. - Falo olhando fixamente nos seus olhos.

- Não, não, claro que não... - Ele pega na minha mão. - Tenho certeza que você nunca me prejudicaria. - Ele aproxima sua mão do meu rosto e tira um cacho que estava perto dos meus olhos.
Depois ele sorri.

- Eu...pensei muito em você ontem, você é tão legal, bonita e... - Eu o olho confusa, sei que ele quer dizer algo.

- Oque foi?

- Você não merecia isso, eu não sou bom pra você. - Será que ele não gosta da minha companhia.

- Ei Chris, você é uma pessoa incrível! - Ele sorri e se aproxima de mim, seus olhos estão direcionados a Minha boca.

APAIXONADA POR CHRIS EVANS [ ✓ ]Onde histórias criam vida. Descubra agora