Cap.22 - Her lips, her lips, I could kiss them all day if she'd let me

1.8K 106 0
                                    


E quando você sorri 
O mundo inteiro
para e olha por
um tempo
Por que o seu sorriso
e simplesmente o
dono do mundo.
( Bruno Mars )

UMA SEMANA DEPOIS...

CHRIS 》

O meu dia atualmente está totalmente corrido, e eu pensando que após terminar o contrato como capitão levaria um bom tempo para ser chamado pra outro filme, mas não foi assim, não faz nem...certo Não me lembro quando tempo faz, mas sei que não foi tanto.

E agora relendo as falas mais uma vez antes de gravar as primeras cenas do meio do filme eu sorrio feliz.

- Ei Chris! - Escuto a voz da Haley Bennet e me viro.

- Oi. - Ela sorri.

- Quer ir tomar um café antes da  gravação proxima cena? - Balanço a cabeça e a sigo, nos saímos do Studio de gravação e vamos andando até uma cafeteria do lado.

- Oque vai pedir Chris? - Ela se aproxima e eu recuo para trás, ela parece perceber e tenta chegar mais perto.

- Apenas um café! - Digo quebrando a proximidade entre a gente, me afasto dela o mais rápido possível.

- Oque ha com você Chris? - Ela pergunta me encarando.

- Oque ha com você? Eu tenho namorada.

- Mas ela não precisa saber. - Ela se aproxima de mim e tenta me beijar.

- Não! Eu a amo. - Ela me olha enjoada e assim que seu pedido e o meu chegam ela pega e sai.

Como ela pode achar que eu trairia a Géssica, eu a amo! E nunca a deixaria pela haley.

Volto para o studio e começamos a gravar, após terminamos eu vou direto pra casa.
Ligo a TV e me jogo no sofá.

Olá gente! Hoje vamos receber um convidado muito especial. - Diz a Géssica, estava passando seu programa, eu até estava curioso para saber quem ela entrevistaria.

Olá, olá a todos. - Diz Bruno mars entrando sorrindo e se sentando na poltrona ao lado dela.

Como está Bruno?

Estou bem, quer dizer, bem melhor agora. -Ela riem.

Eu sempre quis saber o por que de andar sempre com um anel. - Ele ri.

Ah, e legal, esse anel é muito significativo pra mim.

O significado do anel que sempre o faz você escrever, ele te inspira?

Ah sim, muito, não trocaria ele nem  por um anel de quilates.

Que fofo! E o seu novo álbum fala muito disso não é? De amor.

Sim.

Você se considera romântico?

Eu sou muito romântico. - Ele sorri pra ela e vejo ela ficar sem graça.

E oque você costumava fazer para as suas namoradas na adolescência?

APAIXONADA POR CHRIS EVANS [ ✓ ]Onde histórias criam vida. Descubra agora