《 CHRIS 》Meu pai me olhava com aquela cara de interrogação e eu apenas o olhava de volta.
- Christopher... - Encaro seu rosto e vejo minha irmã Carly. Eu sempre fui mais parecido com a minha mãe. - Estou feliz por você...
- Obrigada pai. - Sorrio.
- Ela parece legal.
- Ela é perfeita - Digo. - A mais perfeita e todas que ja conheci. - Completo sorrindo.
- So não vá magoala, ela parece tão...
- Perfeita?
- Sim Chris, sim... - Entramos em casa e eu vejo Minha morena tendo uma conversa divertida com a minha mãe, elas parecem que se deram bem...Eu espero que tenham se dado bem.
****
- Meu amor... - Ela me chama. - Vou ter que sair.
- Sério? Meus pais estão aqui, não pode ficar? So um pouco, aliás..Oque vai fazer?
- Tenho que ir acertar umas coisas hoje la na emissora, eu começo amanhã.
- Não pode fazer isso amanhã? - Pergunto e vejo seu rosto mudar de sereno para zangado talvez?
- Não eu não posso Chris. - Ela responde olhando duramente pra mim, eu até estremeço ao sentir seus olhos escuros penetrantes em mim. E sinto que ela está começando a ficar zangada.
- Oque você tem que fazer la que é mais importante que conhecer a família do seu namorado? - Solto de repetente e ela se vira pra mim com rapidez.
- Por que está falando assim? Eu não sou obrigada a perder uma oportunidade de trabalho so por que você quer que eu fique, as coisas não funcionam assim Evans. - Ela diz em um tom alterado e posso ver sua raiva transparecendo em seu rosto perfeito. - Você teria aceitado...conhecer a minha família e perder uma oportunidade de um grande filme?
Eu a olho e suspiro, ela ainda mantém seu olhar nos meus.
- Foi o que eu pensei. - Ela sai andando do quarto pisando fundo e alto no piso, eu passo as mãos pelos cabelos e suspiro, eu não queria brigar com ela, eu a amo demais.
Mamãe me olha estranho a horas, papai observa cada movimento meu.- Christopher...Oque houve com a Géssica? - Pergunta meu pai. - Eu vi, ela saiu daqui com uma expressão nada Boa, vocês brigaram?
- Foi apenas uma discussão, nada de mais... - Digo e ponho os dedos nas têmporas.
- Não minta querido, sei que brigaram, ela me contou antes de sair, e escutei um pouco. - É incrível...os pais tem bola de cristal, e ótimos ouvidos.
- Mamãe...ja disse, foi uma discussão, uma discussão patética, nada de mais. - Mamãe vai até mim e passa as suas mãos pelos meus cabelos.
Eu não queria brigar com a Géssica, isso era tudo que eu menos queria, e agora...Aqui estou eu olhando para o relógio no meu pulso esperando que ela volte, e que voltei logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APAIXONADA POR CHRIS EVANS [ ✓ ]
Fanfiction[ Concluído ] Géssica Connor trabalha como jornalista e entrevistadora, em dia qualquer no horário de almoço, ela conhece Chris Evans, e logo que o vê se encontra perdida na imensidão do azul que é os olhos deles. Ela pensará que nunca mais o veria...